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PayGo Homologação - Passo 21. Cancelamento bem-sucedido #2


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
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Olá, no passo 23 tem o cancelamento pelo menu adm.

 

Então deve ser por comando.

 

Minha dúvida na prática para o lojista: depois de cancelar o TEF da NFC-e que foi gerada no passo 19

já devemos avisar ou obrigar o usuário para fazer o cancelamento ou devolução (NF-e) desta NFC-e?

 

O que vocês vêem na prática?

 

Desde já agradeço.

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  • Moderadores

regra de negocio sua. mas se cancelou o recebimento tu vai ter que de alguma forma manual ir lá e cancelar a NFCe

lembrando que só tem 30 minutos para o cancelamento da NFCe

sendo que o tef pode ser o dia todo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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  • Consultores
  • Solution
10 minutos atrás, claudiomiguelmuller disse:

Entendi.

O Tef aceita ser cancelado no dia seguinte ou depois?

@claudiomiguelmuller cancelamento via tef paygo, pode ser da seguinte forma:
via menu administrativo ou via cancelamento automatizado ambos tem o prazo de até 24h para o cancelamento.. após isso o cancelamento deve ser feito direto com a adquirente do seu cliente.

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