Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciante solicita orientação - NFE Serviços - Rio de Janeiro


EdisonDoc
Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 - Não tenho nenhuma experiência com  ACBR. 

2 - Tenho um sistema escrito em Delphi, no qual utilizo emitir RPS que são enviados e processados pela prefeitura. funcionando bem.

3 - A necessidade obriga a passar a emitir diretamente as NF.  Pretendo usar o ACBR.

4 - Por onde começar?  Seria necessário contratar uma das formas de suporte ou existe algum manual, forum ou semelhante que pode me ajudar a quebrar a cabeça e chegar lá.

5 - Já aprendi coisas mais complicadas, e não tenho medo de  ter que destrinchar alguma coisa, mas confesso que quanto ao ACBR estou totalmente perdido, e peço uma ajuda de por onde começar.

Desde já obrigado

Edison Garcia.

6/2/2023  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o ACBr PRO é para prestigiar o projeto  e ajudar o mesmo.

tendo fórum privativo para dúvidas com os componentes.

existe no svn uma pasta chamda exemplos. nela mostra como usar cada componente então basta olhar que vai entender

e o instalador está no principal do svn. é o famoso next next finish

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde @EdisonDoc!

Citar

1 - Não tenho nenhuma experiência com  ACBR.

Seja bem-vindo! Esperamos que possa aproveitar as vantagens que o uso do ACBr pode oferecer.