Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta PDF API Boleto Hibrido Sicredi


Recommended Posts

Bom dia a todos. Estou implementando no ACBr o Boleto Hibrido do Sicredi, só esta faltando a implementação do método que retorna o PDF do Boleto no formato octet-stream pelo body da retorno da requisição. Já estou conseguindo fazer a requisição e fazer o retorno, mas não estou conseguindo converter o Body do retorno em um arquivo PDF. Tentei usando TStream, TFileStream e não deu certo. O arquivo é salvo mas abre em branco. Pelo postman salvando a requisição fica certo.  Alguém já fez algo do tipo? Segue o arquivo do PDF gerado pelo Postman. Deixo em Anexo a Unit do Retorno do Ws, uma operação tpConsultarPDF na linha 253 da unit. 

boleto_2023-02-06T15.pdf ArquivoNaoAbre.pdf ACBrBoletoRet_Sicredi_API2.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

por favor anexe a unit com a correção para que possamos validar e subir ao svn

36 minutos atrás, DevSolucaoSistemas disse:

Consegui resolver com um pequeno ajuste no componente. Obrigado.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 07/02/2023 at 16:57, DevSolucaoSistemas disse:

Vou fazer uns testes em produção essa semana para poder postar os fontes aqui. Essa implementação é da API do Sicredi que permite fazer o boleto Hibrido. Terminando crio um tópico com os fontes novos para validação.

Bom dia, @DevSolucaoSistemas

Conseguistes algum progresso em relação a gerar o arquivo .pdf com a octet-stream retornada pela API Sicredi?

Se sim, por gentileza, compartilha conosco, pois nós, e com certeza outros, estão com o mesma dificuldade. 

Obrigado! 

  • Curtir 1

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, Valdir Dill disse:

Bom dia, @DevSolucaoSistemas

Conseguistes algum progresso em relação a gerar o arquivo .pdf com a octet-stream retornada pela API Sicredi?

Se sim, por gentileza, compartilha conosco, pois nós, e com certeza outros, estão com o mesma dificuldade. 

Obrigado! 

Creio que ele deva ter desistido ou o código está já funcionando do svn pois já faz 1 ano da ultima interação dele

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Creio que ele deva ter desistido ou o código está já funcionando do svn pois já faz 1 ano da ultima interação dele

Boa tarde,

Sim @Juliomar Marchettieu havia notado que o post é bastante antigo. Mas como não encontramos nada a respeito do assunto (e já pesquisamos um bocado nos últimos dias), resolvemos arriscar perguntando aqui no post do amigo. Vai que...rs.

No componente não tem opção para tratar retorno pdf da Sicred. Já virei os fontes de ponta cabeça e não encontrei.

Talvez a questão seja até simples de resolver, e seja eu que não esteja achando o fio da meada. 
Veja se podes me ajudar com alguma dica, por gentileza.

É assim: o que ocorre é que a Sicredi, no caso da requisição do .pdf, ela retorna uma octet-stream, conforme arquivo que estou anexando a este post.
O meu problema é que não estou sabendo como fazer para gerar o arquivo .pdf com essa stream, entende?
Qualquer sugestão ajuda, rs.

Obrigado! 

retPdf.txt

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não, no código Acbr não mexi. Apenas pesquisei para ver se tinha alguma rotina para transformar a octet-stream que retorna, em um arquivo .pdf.

Essa mexida no código Acbr foi o @DevSolucaoSistemasque fez, lá no início do ano passado quando ele abriu esse post. Mas depois não teve mais continuidade.

O arquivo .txt com a stream que retorna da Sicredi eu anexei na minha postagem anterior (há pouco).

O que eu precisaria é de uma rotina (em Delphi) para salvar essa stream em arquivo .pdf, entende?  

Obrigado  

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.