Jump to content

dev botao

Não consigo ajustar a NFce no cupom - Impressora Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE

Go to solution Solved by luckman,
  • Este tópico foi criado há 732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá, boa tarde a todos ! tudo bem ?

Então, eu não sou um expert em programação, mas consegui criar alguns programas.

Estou utilizando o componente ACBrNFe1 e utilizando o ACBrNFeDANFCeFortes . Conforme exemplo de vocês que acompanha o conjunto de componentes da solução ACBr.

Não consigo de forma alguma enquadrar no cupom a NFCe a impressão vem cortada na direita e na esquerda comendo quase 1 cm de cada lado.

Gostaria muito de saber o que preciso configurar no componente para a impressão aparecer correta no cupom sem perder as informações 1 cm da direita e 1 cm da esquerda .

Coloquei assim :

LarguraBobina : 302

MargemDireita : 0,1

MargemEsquerda: 0,1

TipoDanfe : tiNFCe

Alguém poderia me orientar, me ajudar nessa configuração ? 

Conforme no título acima a impressora é :  Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE

Posted

oi lucimauro, bom dia !

Pensei que como esta comendo os dois lados eu teria que aumentar a LarguraBobina, então devo diminuir para enquadrar a nfce ?

vou testar la e aviso aqui. Grato !

• Este tópico foi criado há 732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...