Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ajustar a NFce no cupom - Impressora Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE

Ver Solução Respondido por luckman,
  • Este tópico foi criado há 1229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, boa tarde a todos ! tudo bem ?

Então, eu não sou um expert em programação, mas consegui criar alguns programas.

Estou utilizando o componente ACBrNFe1 e utilizando o ACBrNFeDANFCeFortes . Conforme exemplo de vocês que acompanha o conjunto de componentes da solução ACBr.

Não consigo de forma alguma enquadrar no cupom a NFCe a impressão vem cortada na direita e na esquerda comendo quase 1 cm de cada lado.

Gostaria muito de saber o que preciso configurar no componente para a impressão aparecer correta no cupom sem perder as informações 1 cm da direita e 1 cm da esquerda .

Coloquei assim :

LarguraBobina : 302

MargemDireita : 0,1

MargemEsquerda: 0,1

TipoDanfe : tiNFCe

Alguém poderia me orientar, me ajudar nessa configuração ? 

Conforme no título acima a impressora é :  Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE

Postado

oi lucimauro, bom dia !

Pensei que como esta comendo os dois lados eu teria que aumentar a LarguraBobina, então devo diminuir para enquadrar a nfce ?

vou testar la e aviso aqui. Grato !

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...