Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo ajustar a NFce no cupom - Impressora Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE


Ver Solução Respondido por luckman,
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos ! tudo bem ?

Então, eu não sou um expert em programação, mas consegui criar alguns programas.

Estou utilizando o componente ACBrNFe1 e utilizando o ACBrNFeDANFCeFortes . Conforme exemplo de vocês que acompanha o conjunto de componentes da solução ACBr.

Não consigo de forma alguma enquadrar no cupom a NFCe a impressão vem cortada na direita e na esquerda comendo quase 1 cm de cada lado.

Gostaria muito de saber o que preciso configurar no componente para a impressão aparecer correta no cupom sem perder as informações 1 cm da direita e 1 cm da esquerda .

Coloquei assim :

LarguraBobina : 302

MargemDireita : 0,1

MargemEsquerda: 0,1

TipoDanfe : tiNFCe

Alguém poderia me orientar, me ajudar nessa configuração ? 

Conforme no título acima a impressora é :  Thermal Receipt Printer - modelo JP80H-USE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.