Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia 

Atualizei os fonte na sexta feira (17/02/23), e não estou conseguindo implementar a emissão de NFS-e para o município de Sorocaba-SP.

Estou tentando em ambiente de homologação. Alguém saberia dizer se ainda tem ambiente de homologação para este município ?

Estou recebendo o retorno de 404-Not Found, conforme arquivos soap em anexo.

2202-lista-nfse-sinc.json 2202-lista-nfse-sinc-soap.xml 2202-env-lot-sinc.xml 2202-env-lot-sinc-soap.xml

• Consultores
Postado

Bom dia Daniel,

Com certeza o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini esta desatualizado, pois testei a URL de homologação que consta no arquivo e ela esta OK.

Verifica se na pasta onde esta o executável da aplicação não contem uma versão antiga desse arquivo, caso afirmativo, delete o arquivo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Realmente Italo hoje parece estar funcionando normalmente.

A transmissão para o ambiente de homologação deu certo, porém o cancelamento está retornando: X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://homolsod.dsfweb.com.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Falha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição

Não sei se tem o cancelamento em ambiente de homologação ou se é alguma instabilidade novamente.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...