Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDF-e


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia !

Gostaria de tirar uma dúvida !

Exemplo a empresa emite uma nota fiscal e ela mesma ira transportar a a mercadoria com um caminhão q esta vinculado ao CPF do proprietario mas ele n tem o RNTRC e no mdfe eu coloquei que o emitente não é prestador de serviço de transporte. Tem algum codigo de RNTCR que eu possoa colocar nestes casos

image.png.3f0fea7f4d6e0b812926b0080fcd3805.png

 

desde já agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, AG Sistemas disse:

bom dia !

Gostaria de tirar uma dúvida !

Exemplo a empresa emite uma nota fiscal e ela mesma ira transportar a a mercadoria com um caminhão q esta vinculado ao CPF do proprietario mas ele n tem o RNTRC e no mdfe eu coloquei que o emitente não é prestador de serviço de transporte. Tem algum codigo de RNTCR que eu possoa colocar nestes casos

image.png.3f0fea7f4d6e0b812926b0080fcd3805.png

 

desde já agradeço

 

 

Bom dia.
O ideal é você consultar seu departamento contábil para não correr o risco de preencher errado.
A cardinalidade deste campo no modal Rodoviário para o grupo rodo.infANTT está como 0-1, me baseando nisso e também neste tópico

Da a entender que se você não atende a essas 3 condições, o campo é opcional.

Citar

A rejeição ocorre quando o modal é rodoviário, operação interestadual e tipo de emitente for Prestador de Serviço de Transporte (tpEmit=1) ou Globalizado (tpEmit=3) e o RNTRC não foi informado.

Como disse que não tem RNTRC, mas ainda assim está recebendo erro de schema, verifique se você não está preenchendo
rodo.veicTracao.prop.CNPJCPF, rodo.veicTracao.prop.xNome, rodo.veicReboque,prop.CNPJCPF ou rodo.veicReboque.prop.xNome.
Ao preencher uma dessas, é gerado o grupo correspondente e nele, o RNTRC é obrigatório com uma cardinalidade de 1-1

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.