Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe em API C#


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Estou implementando NFe no meu projeto em C#, uma API em dotnet 6.0. Estou começando a configurar o projeto.

Estou com algumas dúvidas

+ Vi o projeto demo ACBr.API em C# e ele tem alguns projetos vinculados: ACBrLib.Core, ACBrLib.NFe e ACBrLib.Web.NFe, estes mesmos projeto eu preciso vincular no meu ou faço uma cópia para a minha pasta?

+ O certificado digital, eu posso salvar no banco ou em qualquer outro local e pegar o stream dele e colocar em Dados PFX?

+ Consegui emitir uma nfce e na impressão que veio através do parâmetro imprimir como true do enviar (Usei somente para teste), as informações com acentuação saíram todas quebradas. É preciso utilizar aquele parâmetro de remover acentuação? Eu percebi que quando coloquei "Humaitá" no endereço do emitente, deu erro ao Validar.

+ Para obter o XML autorizado, no delphi se não me engano ele já vinha pronto. Como faço nesse cenário?
Pelo que vi aqui https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ComoemitirumaNFeouNFCe.html, usei o obterXML após enviar e veio corretamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 10/03/2023 at 18:19, LogProgramador disse:

+ Vi o projeto demo ACBr.API em C# e ele tem alguns projetos vinculados: ACBrLib.Core, ACBrLib.NFe e ACBrLib.Web.NFe, estes mesmos projeto eu preciso vincular no meu ou faço uma cópia para a minha pasta?

Sim, você precisa importar eles no seu projeto.. 
 

Em 10/03/2023 at 18:19, LogProgramador disse:

+ O certificado digital, eu posso salvar no banco ou em qualquer outro local e pegar o stream dele e colocar em Dados PFX?