Jump to content

dev botao

AcbrACC apos atualizar não aceita gravar dados do ECF.

osc.sist
  • Este tópico foi criado há 4090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Atualizei todos os componentes Acbrs

O problema é que apos a ultima atualização, o componentes AcbrAAC começou a dar a mensagem de que o método GetChave tinha uma lista de parâmetros incompatíveis.

Abri o próprio exemplo que vem junto e ele também deu o erro.

E quando executo o exemplo. Consigo salvar tudo, menos as informações do ECF. Se adicionar qualquer ECF da erro. Sem nenhuma informação do ECF salva normal o arquivo.

Ja removi a pasta e instalei tudo de novo... mas nada.

Alguém pode me ajudar?

• Membros Pro

Alguém que atualizou para ultima versão do AcbrAAC conseguiu cadastrar o ecfs liberados?

É como eu disse, aceita gravar tudo, menos os dados da ECF, totalizador etc...

O complicado que rodando o proprio exemplo .... tb dá erro. es estava tudo ok antes...

obrigado.

• Membros Pro

Usando o próprio exemplo ACBR

Em tempo de execução com o Delphi aberto

Se eu gravar tudo menos os dados do ecf dá tudo certo, mas seu colocar os dados do ecf....

Project F:\Acbr\Exemplos\AcbrAAC\Delphi2\ExemploAAC.exe faulted with message: 'access violation at

0x00406959:white af address 0x00040f24'. Process Stoped. Use step or Run to continue.

com o delphi fechado grava, fecha o programa automaticamente e no momento da abertura fala que o arquivo é invalido.

Uso ainda Delphi 6..... por conta de outros componentes....

• Membros Pro

Puxa, será que é isso mesmo?

Eu estou atualizando meu sistema para a Delphi XE mas o meu PAF-ECF ainda estava na versão 6. E mudar agora, de forma rápida fica mais difícil devido a quantidade de mudanças e o prazo para reomologação.

Será que consigo criar umaa compatibilidade para delphi 6? Pois antes tava ok...

• Consultores

Puxa, será que é isso mesmo?

Eu estou atualizando meu sistema para a Delphi XE mas o meu PAF-ECF ainda estava na versão 6. E mudar agora, de forma rápida fica mais difícil devido a quantidade de mudanças e o prazo para reomologação.

Será que consigo criar umaa compatibilidade para delphi 6? Pois antes tava ok...

Se você conseguir descobrir o motivo do problema você consegue mudar. Mas eu aconselharia você atualizar seu PAF-ECF para a versão 7 do Delphi. Isso seria muito menos trabalhoso que mudar para o Delphi XE, e lhe garantiria a compatibilidade de praticamente todos os componentes que você usa atualmente, especialmente o ACBr.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Membros Pro

Consegui...

Eu tenho uma versão do AcbrAAC antiga aqui...

na unit ACBrUtil percebi que o erro estava na função Poem_Zeros

na linha da função

Result := PadR(AnsiString(Trim(String(Texto))),Tamanho,'0') ;

substitui por

Result := PadR(Trim(Texto),Tamanho,'0') ;

ai funcionou direitinho no Delphi 6.

Mas muito obrigados a todos.

• Este tópico foi criado há 4090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.