Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EAAccess Violation acbrboleto.dll


viniciusps
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

ACBrLibBoleto-20230321.log Bom dia, estou tentando gerar boleto pela acbrlibBoleto.dll, porém no layout 1 (carnê) ele gera um erro ao tentar imprimir, em outro formato (indivudual) ele imprime normalmente

 

O erro é: 

BoletoCarne: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation(Access violation)

Já verifiquei a permissão das pastas, copiei as dll's novamente, porém sem resultado, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 minutos atrás, viniciusps disse:

ACBrLibBoleto-20230321.log Bom dia, estou tentando gerar boleto pela acbrlibBoleto.dll, porém no layout 1 (carnê) ele gera um erro ao tentar imprimir, em outro formato (indivudual) ele imprime normalmente

 

O erro é: 

BoletoCarne: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation(Access violation)

Já verifiquei a permissão das pastas, copiei as dll's novamente, porém sem resultado, alguém pode me ajudar?

Olhando os logs, a versão do ACBrLibBoleto parece estar desatualizada.. 0.2.0.225
Ultima versão disponível para download é 0.2.0.229, consegue atualizar e fazer um novo teste, por gentileza ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
51 minutos atrás, viniciusps disse:

Porém o erro continua mesmo com a dll atualizada

Veja se não esta carregando a dll desatualizada por engano, isso pode acontecer.. faça limpa das dlls da maquina e cole somente a dll atualizada, pode pesquisar pelas dlls, usando o cmd:
cd \
dir ACBrLibBoleto.dll /s

 

53 minutos atrás, viniciusps disse:

Estranho que em outo terminal funciona corretamente.

Verifique se não tem nenhuma configuração divergente de um terminal para o outro.

Realmente ACBrLibBoleto estava ocorrendo este A.V, porém já subimos uma correção..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.