Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Software para emissão dos arquivos do SPED


  • Este tópico foi criado há 396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

2 minutos atrás, claudiomiguelmuller disse:

Isto não funciona assim, não é só pegar XML e gerar Sped.

Tem que traduzir via setor contábil/fiscal com milhares de regras conforme empresa, ramo, etc.

ok Cláudio, obrigado pela informação. Acho que terei de procurar uma solução mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
22 horas atrás, Saulo Passos dos Santos disse:

Alguém possui algum software apenas para emissão dos arquivos do SPED através das XMLs de entrada e saída ?

Em caso positivo tenho interesse em adquirir/assinar.

Contato: 22 99869-4305 apenas whatsApp

Bom dia,

Você é desenvolvedor ou cliente final? Caso seja desenvolvedor, das duas opções... uma. Implementa a geração no seu software ou realiza parceria com outro software que possua todo o necessário para atender esse cliente seu.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, claudiomiguelmuller disse:

procure um contador que trabalhe com isto e converse com ele primeiro.

ok, vou seguir a dica.

Agora, Cleber Ferreira disse:

Bom dia,

Você é desenvolvedor ou cliente final? Caso seja desenvolvedor, das duas opções... uma. Implementa a geração no seu software ou realiza parceria com outro software que possua todo o necessário para atender esse cliente seu.

Sou desenvolvedor e tenho um ERP, porém sem a emissão do SPED. Estou sem tempo de fazê-lo agora, pois estou envolvido em outros projetos. Estava verificando a possibilidade de fazer um cadastro da empresa no Bling, importar as Nfe de entrada e saída e fazer a emissão do SPED pelo Bling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atenção com relação a isso.

SPED não é apenas entrada e saída como nosso amigo acima alertou. Além disso tem inventário/estoque, produção, saldos de créditos/débitos acumulados e agora até controle de transações bancárias tem. Fico com pé atrás com essas plataformas que possuem software engessado.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 396 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.