Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transação Pendente paygo troca de arquivo txt


julio.correa
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 390 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, fazendo a homologação do sistema, cheguei no passo 32 onde pede para fazer o cancelamento da transação pendente. Entrando em contato com a paygo me informaram que o programa necessita fazer manualmente. Não encontrei nenhum exemplo de como posso fazer isso. Existe algum exemplo para me basear e complementar o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Por ser usuário PRO, você tem acesso liberado aos cursos disponibilizados pelo ACBr.

Dentre esses, um deles é o curso T.E.F e Meios de Pagamentos, nele em um dos módulos é executado o Roteiro de Homologação.

Por favor, veja se isso lhe é útil.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
33 minutos atrás, julio.correa disse:

Bom dia, fazendo a homologação do sistema, cheguei no passo 32 onde pede para fazer o cancelamento da transação pendente. Entrando em contato com a paygo me informaram que o programa necessita fazer manualmente. Não encontrei nenhum exemplo de como posso fazer isso. Existe algum exemplo para me basear e complementar o sistema?

Veja esta aula do curso..
Temos o passo 31, transação no valor de R$1005,50, onde ocorre a confirmação e ai segue com o passo 32, transação no valor de R$1005,51 onde você vai selecionar o Autorizador DEMO e o mesmo deve retornar uma transação pendente, onde será enviado uma confirmação manual e gerar um REQNUM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, antonio.carlos disse:

Veja esta aula do curso..
Temos o passo 31, transação no valor de R$1005,50, onde ocorre a confirmação e ai segue com o passo 32, transação no valor de R$1005,51 onde você vai selecionar o Autorizador DEMO e o mesmo deve retornar uma transação pendente, onde será enviado uma confirmação manual e gerar um REQNUM.

Fiz o passo 31 e ficou ok, no passo 32 a automação precisa enviar o desfazimento com os dados recebido, nao encontrei a rotina para fazer isso pelo exemplo por troca de arquivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia, você deverá criar o arquivo NCN. Seguindo a parametrização obrigatória (coluna NCN, com campos marcados com "M") conforme descrito na documentação da paygo:

https://devpaygo.readme.io/v13/docs/campos-previstos-para-cada-comando

Outra opção, é após acusar a pendência selecionar a opção "desfazer" na janela abaixo:
image.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
6 minutos atrás, julio.correa disse:

Fiz o passo 31 e ficou ok, no passo 32 a automação precisa enviar o desfazimento com os dados recebido, nao encontrei a rotina para fazer isso pelo exemplo por troca de arquivos.

 

Chegou seguir orientação do Pedro em nosso discord
Veja o formato do CNF que sua aplicação precisa criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, antonio.carlos disse:

Chegou seguir orientação do Pedro em nosso discord
Veja o formato do CNF que sua aplicação precisa criar

Sim, mas nao deu certo, no exemplo do sistema que esta no truck não há um exemplo de confirmação ou desfazimento para seguir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
14 minutos atrás, Pedro Frayman disse:

Bom dia, você deverá criar o arquivo NCN. Seguindo a parametrização obrigatória (coluna NCN, com campos marcados com "M") conforme descrito na documentação da paygo:

https://devpaygo.readme.io/v13/docs/campos-previstos-para-cada-comando

Outra opção, é após acusar a pendência selecionar a opção "desfazer" na janela abaixo:
image.png

Esta tela não esta abrindo para que eu posso confirmar ou desfazer, ela deveria abrir automaticamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 390 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.