Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com acbrpix sicredi


  • Este tópico foi criado há 376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com problemas ao fazer testes com acbrpix do sicredi

estou testando com o demo e esta gerando uma mensagem de erro

O banco me retornou o seguinte:

Identificamos que você está requisitando (Request) o escopo de cobrança com vencimento (COBV), porém esta funcionalidade de cobrança com vencimento não foi solicitada pelo associado.

Dessa forma, orientamos que seja removida da sua requisição na chamada os escopos grifados no código da sua mensagem, já que sempre que forem solicitados -enquanto não habilitados- retornarão o erro 400 em Response por não fazerem parte das atribuições liberadas para a credencial.

O que tenho que fazer de diferente para atender essa condição?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, rodrigoogioni disse:

O que tenho que fazer de diferente para atender essa condição?

Se vai utilizar apenas o PIX cobrança imediata, basta desmarcar do componente os escopos cobv.read e cobv.write.

Se pretende usar o PIX cobrança com vencimento, solicitar ao banco que inclua esses escopos para utilização.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 at 12:15, BigWings disse:

Se vai utilizar apenas o PIX cobrança imediata, basta desmarcar do componente os escopos cobv.read e cobv.write.

Se pretende usar o PIX cobrança com vencimento, solicitar ao banco que inclua esses escopos para utilização.

Bom dia, não consegui achar onde fazer esses ajustes, fica em algum arquivo ini especifico?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 376 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.