Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura resposta ACBrCTe.Consultar


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

 

Boa tarde. Estamos com problemas ao utilizar a função ConsultaCTeResposta.LerResposta();

Estou passando o retorno da consulta do CT-e no parâmetro resposta da função corretamente, abaixo tem o arquivo INI passado;

[Consulta]
CStat=100
CUF=42
ChCTe=42230617089484000190570020000006171699583627
DhRecbto=20/06/2023 10:33:23
DigVal=XhWW71PN0x36ZBnY0Oih+o2H2HM=
Msg=Autorizado o uso do CTe
NProt=342230000150792
VerAplic=RS20230425084204
Versao=3.00
XMotivo=Autorizado o uso do CTe
tpAmb=2



Debugando, cheguei até a linha de código que está ocorrendo o erro, dentro do Arquivo IniValueWrapper.cs, método UnWrap().
A linha onde ocorre o erro é a ultima da procedure, onde se obtém o retorno.

return enumValue == null ? Enum.ToObject(enumType, Convert.ToInt32(value)) :
	Enum.Parse(enumType, enumValue.ToString());

enumValue = null;
enumType = {Name = "VersaoCTe" FullName = "ACBrLib.Core.CTe.VersaoCTe"};
value = "3.00";

Erro: System.FormatException: 'A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.'

Pilha de chamdas:

Esta exceção foi gerada originalmente nesta pilha de chamadas:
    [Código Externo]
    ACBrLib.Core.IniValueWrapper.UnWrap(System.Type, string, object) em IniValueWrapper.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromINi(ACBrLib.Core.ACBrIniSection, System.Type, object) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromIni(ACBrLib.Core.ACBrIniFile, System.Type, string) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromIni<T>(ACBrLib.Core.ACBrIniFile, string) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.CTe.ConsultaCTeResposta.LerResposta(string) em ConsultaCTeResposta.cs
    DFeManager.Classes.DFeCTe.LerResposta(string) em DFeCTe.cs
    CTe.FSubMenuCte.btnConsulta_Click(object, System.EventArgs) em FSubMenuCte.cs

Estou com alguns outros problemas também na função ReadFromINi dentro do IniUtil.cs no ACBrLib.Core, mas acredito que seja em decorrência de outra coisa, por exemplo, retire do Ini a versao=3.00 para ver como a leitura ia se comportar, alimentou normal as propriedades até o parâmetro chCte, quando chegou nele, ao setar a prop "property.SetValue(item, value, null);" retorna "System.ArgumentException: 'O objeto de tipo 'System.String' não pode ser convertido no tipo 'System.Int64", o tipo do par chCTe é Int64, mas na classe ConsultaCTeReposta é long;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 22/06/2023 at 18:16, Rafael Vivan disse:

 

Boa tarde. Estamos com problemas ao utilizar a função ConsultaCTeResposta.LerResposta();

Estou passando o retorno da consulta do CT-e no parâmetro resposta da função corretamente, abaixo tem o arquivo INI passado;

[Consulta]
CStat=100
CUF=42
ChCTe=42230617089484000190570020000006171699583627
DhRecbto=20/06/2023 10:33:23
DigVal=XhWW71PN0x36ZBnY0Oih+o2H2HM=
Msg=Autorizado o uso do CTe
NProt=342230000150792
VerAplic=RS20230425084204
Versao=3.00
XMotivo=Autorizado o uso do CTe
tpAmb=2



Debugando, cheguei até a linha de código que está ocorrendo o erro, dentro do Arquivo IniValueWrapper.cs, método UnWrap().
A linha onde ocorre o erro é a ultima da procedure, onde se obtém o retorno.

return enumValue == null ? Enum.ToObject(enumType, Convert.ToInt32(value)) :
	Enum.Parse(enumType, enumValue.ToString());

enumValue = null;
enumType = {Name = "VersaoCTe" FullName = "ACBrLib.Core.CTe.VersaoCTe"};
value = "3.00";

Erro: System.FormatException: 'A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.'

Pilha de chamdas:

Esta exceção foi gerada originalmente nesta pilha de chamadas:
    [Código Externo]
    ACBrLib.Core.IniValueWrapper.UnWrap(System.Type, string, object) em IniValueWrapper.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromINi(ACBrLib.Core.ACBrIniSection, System.Type, object) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromIni(ACBrLib.Core.ACBrIniFile, System.Type, string) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.IniUtil.ReadFromIni<T>(ACBrLib.Core.ACBrIniFile, string) em IniUtil.cs
    ACBrLib.Core.CTe.ConsultaCTeResposta.LerResposta(string) em ConsultaCTeResposta.cs
    DFeManager.Classes.DFeCTe.LerResposta(string) em DFeCTe.cs
    CTe.FSubMenuCte.btnConsulta_Click(object, System.EventArgs) em FSubMenuCte.cs

Estou com alguns outros problemas também na função ReadFromINi dentro do IniUtil.cs no ACBrLib.Core, mas acredito que seja em decorrência de outra coisa, por exemplo, retire do Ini a versao=3.00 para ver como a leitura ia se comportar, alimentou normal as propriedades até o parâmetro chCte, quando chegou nele, ao setar a prop "property.SetValue(item, value, null);" retorna "System.ArgumentException: 'O objeto de tipo 'System.String' não pode ser convertido no tipo 'System.Int64", o tipo do par chCTe é Int64, mas na classe ConsultaCTeReposta é long;

Bom dia!

Muito obrigado por reportar!

Consegui reproduzir o problema com as informações que disponibilizou e já estamos verificando.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Foi enviado ao SVN na Rev-29911 visando resolver esta situação.

Por favor, atualize os fontes as classes e faça um novo teste.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Diego Foliene disse:

Foi enviado ao SVN na Rev-29911 visando resolver esta situação.

Por favor, atualize os fontes as classes e faça um novo teste.

Boa tarde Diego, tudo bem?
Referente ao erro de conversão da chave de acesso, foi resolvido. Referente ao erro "System.FormatException: 'A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.'" relacionado ao parâmetro 'Versao=3.00' ainda ocorre, se eu remover a versão do retorno do .Consultar, a classe é alimentada corretamente sem nenhum erro.

Outra coisa que gostaria de ver com vocês, notei que nas repostas do CT-e, só possui a classe de resposta do arquivo ConsultaCTeResposta, precisaria acessar as demais respostas, como por exemplo CancelamentoNFeResposta, pois preciso dessas informações, essa classe é alguma do Dfe.Base que deve ser utilizada ou o CT-e por hora realmente não possui essas classes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 27/06/2023 at 15:30, Rafael Vivan disse:

Boa tarde Diego, tudo bem?
Referente ao erro de conversão da chave de acesso, foi resolvido. Referente ao erro "System.FormatException: 'A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.'" relacionado ao parâmetro 'Versao=3.00' ainda ocorre, se eu remover a versão do retorno do .Consultar, a classe é alimentada corretamente sem nenhum erro.

Outra coisa que gostaria de ver com vocês, notei que nas repostas do CT-e, só possui a classe de resposta do arquivo ConsultaCTeResposta, precisaria acessar as demais respostas, como por exemplo CancelamentoNFeResposta, pois preciso dessas informações, essa classe é alguma do Dfe.Base que deve ser utilizada ou o CT-e por hora realmente não possui essas classes?

Bom dia @Rafael Vivan!

Por favor, verifique se no seu arquivo VersaoCTe.cs que fica localizado em ..\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\C#\Shared\ACBrLib.Core\CTe\ está desta maneira:

namespace ACBrLib.Core.CTe
{
    public enum VersaoCTe
    {
        [EnumValue("2.00")]
        ve200 = 0,

        [EnumValue("3.00")]
        ve300 = 1,

        [EnumValue("4.00")]
        ve400 = 2
    }
}

Caso esteja diferente disso, é um indicio de que seu arquivo está desatualizado, neste caso, por favor, atualize e faça um novo teste.

Caso esteja semelhante e mesmo depois de limpar a solução e recompilar o problema persistir, por favor, disponibilize como você está fazendo para ler.

No teste que fiz adicionando um botão no demo e codificando da seguinte maneria:

private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{          
    var arquivoIni = Helpers.OpenFile("Arquivo Ini CTe (*.ini)|*.ini|Todos os Arquivos (*.*)|*.*");

    string conteudoINI = File.ReadAllText(arquivoIni);

    rtbRespostas.AppendText(ConsultaCTeResposta.LerResposta(conteudoINI));
}

Me retornou um resultado positivo:

image.png

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 29/06/2023 at 09:04, Diego Foliene disse:

Bom dia @Rafael Vivan!

Por favor, verifique se no seu arquivo VersaoCTe.cs que fica localizado em ..\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\C#\Shared\ACBrLib.Core\CTe\ está desta maneira:

namespace ACBrLib.Core.CTe
{
    public enum VersaoCTe
    {
        [EnumValue("2.00")]
        ve200 = 0,

        [EnumValue("3.00")]
        ve300 = 1,

        [EnumValue("4.00")]
        ve400 = 2
    }
}

Caso esteja diferente disso, é um indicio de que seu arquivo está desatualizado, neste caso, por favor, atualize e faça um novo teste.

Caso esteja semelhante e mesmo depois de limpar a solução e recompilar o problema persistir, por favor, disponibilize como você está fazendo para ler.

No teste que fiz adicionando um botão no demo e codificando da seguinte maneria:

private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{          
    var arquivoIni = Helpers.OpenFile("Arquivo Ini CTe (*.ini)|*.ini|Todos os Arquivos (*.*)|*.*");

    string conteudoINI = File.ReadAllText(arquivoIni);

    rtbRespostas.AppendText(ConsultaCTeResposta.LerResposta(conteudoINI));
}

Me retornou um resultado positivo:

image.png

 

Olá bom dia Diego, o arquivo VersaoCTe se encontra exatamente dessa forma, mesmo limpando a solução e tentando novamente, o erro persiste. Segue abaixo como está a consulta:

string retorno = ACBrCTe.Consultar("42230617089484000190570020000007071540029493")
ConsultaCTeResposta consultaResposta = ConsultaCTeResposta.LerResposta(retorno);

 

Conteúdo da var retorno:

[Consulta]
CStat=100
CUF=42
ChCTe=42230617089484000190570020000007071540029493
DhRecbto=30/06/2023 08:03:29
DigVal=PjrGa5PBWN00Awolg6zVW9cMDd0=
Msg=Autorizado o uso do CTe
NProt=342230000153263
VerAplic=RS20230425084204
Versao=3.00
XMotivo=Autorizado o uso do CTe
tpAmb=2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
48 minutos atrás, Rafael Vivan disse:

 

Olá bom dia Diego, o arquivo VersaoCTe se encontra exatamente dessa forma, mesmo limpando a solução e tentando novamente, o erro persiste. Segue abaixo como está a consulta:

string retorno = ACBrCTe.Consultar("42230617089484000190570020000007071540029493")
ConsultaCTeResposta consultaResposta = ConsultaCTeResposta.LerResposta(retorno);

 

Conteúdo da var retorno:

[Consulta]
CStat=100
CUF=42
ChCTe=42230617089484000190570020000007071540029493
DhRecbto=30/06/2023 08:03:29
DigVal=PjrGa5PBWN00Awolg6zVW9cMDd0=
Msg=Autorizado o uso do CTe
NProt=342230000153263
VerAplic=RS20230425084204
Versao=3.00
XMotivo=Autorizado o uso do CTe
tpAmb=2

 

 

Bom dia!

Por favor, verifique se existe alguma alteração local em seus fontes(indicado por uma bolinha vermelha no SVN).

Veja também se não está utilizando alguma classe desatualizada ou arquivo antigo que possa estar sendo usado ao invés do alterado.

Fiz novamente um teste adicionando o seguinte código no demo:

private void button2_Click(object sender, EventArgs e)
{
     string retorno = ACBrCTe.Consultar("42230617089484000190570020000007071540029493");
     ConsultaCTeResposta consultaResposta = ConsultaCTeResposta.LerResposta(retorno);
     rtbRespostas.AppendText(consultaResposta.ToString());
}

E obtive o resultado:

image.png

Estou usando a versão Cdecl:

image.png

Se estiver usando versão anterior, por favor, atualize e teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Exclui o projeto ACBr e baixei novamente através do Tortoise, montei as dlls novamente atualizadas(MT\Cdecl), conforme imagem abaixo, referenciei todas as dll's e os projetos novamente ao meu projeto, mesmo assim persiste.
Atualmente estou dando prioridade a outras funções que estou desenvolvendo, para essa situação do consulta estou utilizando a classe RetornoResposta do ACBrLib.Core.DFe pra quebrar um galho de momento, apenas estou fazendo um Replace no retorno com as informações corretas para essa classe.

image.png.68210dc66d59f5697a61a6d05c18faa8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Gostaria de saber se existe alguma classe que eu possa acessar as informações de retorno de alguns eventos, como por exemplo, CancelamentoNFeResposta, e por ai vai, só que para o CT-e, observei que a única resposta que o CTe tem é do Consulta, não sei se é utilizado alguma classe base para isso ou alguma outra função.
Caso não tenha, gostaria de contribuir, aqui no meu projeto(ACBrCTe) eu fiz uma classe "CancelamentoCTeResposta" pois eu precisava utilizar o retorno, com as propriedades do cancelamento e tudo mais, seguindo o padrão dos arquivos que vocês já possuem. Desculpem o incômodo.

image.thumb.png.414998093cd539fc1ec914fb476ef034.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Rafael Vivan disse:

Fiz o teste que nem você fez direto pelo Demo e deu certo, vou verificar oque pode ser, talvez seja alguma configuração do componente que eu esteja alimentando de forma incorreta.

Deste caso era o ACbrLib.Core desatualizado, havia esquecido de atualizar essa dll em específico.

Editado por Rafael Vivan
Nome errado
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, Rafael Vivan disse:

Gostaria de saber se existe alguma classe que eu possa acessar as informações de retorno de alguns eventos, como por exemplo, CancelamentoNFeResposta, e por ai vai, só que para o CT-e, observei que a única resposta que o CTe tem é do Consulta, não sei se é utilizado alguma classe base para isso ou alguma outra função.
Caso não tenha, gostaria de contribuir, aqui no meu projeto(ACBrCTe) eu fiz uma classe "CancelamentoCTeResposta" pois eu precisava utilizar o retorno, com as propriedades do cancelamento e tudo mais, seguindo o padrão dos arquivos que vocês já possuem. Desculpem o incômodo.

image.thumb.png.414998093cd539fc1ec914fb476ef034.png

Boa tarde!

As classes disponíveis são as que estão no SVN.

Citar

Desculpem o incômodo.

Incomodo algum! Toda e qualquer contribuição, sempre será mais do que bem vinda.

Mas por favor, se você criou uma nova classe ou alterou alguma existente, disponibilize o arquivo. Assim via print não conseguimos analisar a contribuição para disponibilizar posteriormente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Agora, Diego Foliene disse:

Boa tarde!

As classes disponíveis são as que estão no SVN.

Incomodo algum! Toda e qualquer contribuição, sempre será mais do que bem vinda.

Mas por favor, se você criou uma nova classe ou alterou alguma existente, disponibilize o arquivo. Assim via print não conseguimos analisar a contribuição para disponibilizar posteriormente.

Show, assim que concluir aqui eu anexo pra vocês. Muito obrigado @Diego Foliene!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, estou utilizando o método Load da classe CTe.cs do ACBrCTe, para carregar a mesma.

public static CTe Load(string conteudo) => ACBrIniFile.Parse(conteudo);

O arquivo INI passado como conteúdo é o mesmo obtido pelo comando ACBrCTe.ObterIni(0), notei que algumas classes não estavam sendo alimentadas, ao conferir o INI da mesma, algumas tag's não estão sendo carregadas no INI de acordo com o XML, segue abaixo o Arquivo XML e Ini obtido através do método citado acima.

Tags: ObsCont, infCTeSupl.

A TAG protCTe do XML está vindo como procCTe, está correto?

Algumas classes também não estão sendo alimentadas, mas estão presentes no arquivo INI, são as seguintes:

GrupoInformacoesNormalSubstituto.infCarga.infQ 
GrupoInformacoesNormalSubstituto.infDoc 

42230717089484000190570020000007261487962509-cte.xml CTe.ini

Editado por Rafael Vivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
44 minutos atrás, Rafael Vivan disse:

Bom dia, estou utilizando o método Load da classe CTe.cs do ACBrCTe, para carregar a mesma.

public static CTe Load(string conteudo) => ACBrIniFile.Parse(conteudo);

O arquivo INI passado como conteúdo é o mesmo obtido pelo comando ACBrCTe.ObterIni(0), notei que algumas classes não estavam sendo alimentadas, ao conferir o INI da mesma, algumas tag's não estão sendo carregadas no INI de acordo com o XML, segue abaixo o Arquivo XML e Ini obtido através do método citado acima.

Tags: ObsCont, infCTeSupl.

A TAG protCTe do XML está vindo como procCTe, está correto?

Algumas classes também não estão sendo alimentadas, mas estão presentes no arquivo INI, são as seguintes:

GrupoInformacoesNormalSubstituto.infCarga.infQ 
GrupoInformacoesNormalSubstituto.infDoc 

42230717089484000190570020000007261487962509-cte.xml 6.92 kB · 0 downloads CTe.ini 2.87 kB · 0 downloads

Bom dia!

Apenas para confirmação, por favor, suas classes estão atualizadas?

Ainda mesmo esses dias houveram commits melhorando as classes do CTe, por favor, confira se as suas estão em dia com o SVN e caso negativo, atualize e teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estão atualizadas, como sabem estou mexendo nos componentes, então quando preciso efetuar um teste como esse por exemplo, eu coloco tudo oque está em produção do SVN para testar e confirmar se realmente não foi alguma modificação que eu fiz que acabou acarretando em algum mal funcionamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, Rafael Vivan disse:

Estão atualizadas, como sabem estou mexendo nos componentes, então quando preciso efetuar um teste como esse por exemplo, eu coloco tudo oque está em produção do SVN para testar e confirmar se realmente não foi alguma modificação que eu fiz que acabou acarretando em algum mal funcionamento.

Criada a #TK-4163 para revisão das rotinas de geração de arquivo INI no que diz respeito as tags informadas e parecer do consultor responsável.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde!

Em 04/07/2023 at 11:13, Rafael Vivan disse:

Tags: ObsCont, infCTeSupl.

A tag ObsCont não estava sendo gerada na função do componente nativo que é usada pelo método ObterIni da Lib.

Foi enviado ao SVN na Rev-30126 alteração visando resolver está questão, a mesma estará disponível na próxima compilação da Lib.

A tag infCTeSupl realmente não é gerada. Se conferirmos o conteúdo desse grupo é somente o qrCode e o mesmo é gerado no componente nativo (posteriormente passando para a Lib) no momento que o XML é assinado.

 

Citar

Algumas classes também não estão sendo alimentadas, mas estão presentes no arquivo INI, são as seguintes:

GrupoInformacoesNormalSubstituto.infCarga.infQ 
GrupoInformacoesNormalSubstituto.infDoc 

Foi enviado ao SVN na Rev-31130 ajustes nas classes do C# visando resolver este problema.

Por favor, queira atualizar e realizar novos testes.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia!

2 minutos atrás, Lindomar S. Menezes disse:

Só uma dúvida, essa função ali do componente nativo que você comentou da Lib, nós não temos acesso ao fontes né, somente a essas classes padrões do ACBr?

A alteração foi no componente nativo desenvolvido para Delphi e Lazarus.

Os fontes ficam disponíveis no SVN do ACBr, no entanto, para que a Lib considere essa alteração, ela precisa ser recompilada.

Vou verificar a possibilidade de uma compilação e volto a lhe avisar assim que sair uma nova versão.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Foi gerada uma nova compilação da Lib CTe.

Por favor, queira atualizar e realizar novos testes.

Lembrando que precisa atualizar as classes do C# também através de um SVN Update

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.