Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de Configuração da NFSe


mar1975
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution
4 minutos atrás, mar1975 disse:

Boa tarde,

Fiz o Download da NFSe e não achei o arquivo de configuração da biblioteca, o arquivo ACBrLib.

 

Arquivo de configuração ACBrLib.ini só vai ser criado depois que você instanciar e iniciar ACBrLibNFSe.. 
https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca22.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
10 minutos atrás, mar1975 disse:

Antonio Carlos,

Obrigado pela atenção. Trabalho com Harbour, vc saberia me dizer como faço para iniciar ACBrLibNFSe.

Obrigado

 

no SVN tem uma classe, acabei de enviar ela, foi uma contribuição de colegas que usam harbour, acho que pode te ajuda a começar
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/NFSe/

ACBrLib você tem que fazer download aqui no fórum

Lembrando ACBrLib na versão Demonstração, só funciona emissão em ambiente de homologação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
22 horas atrás, mar1975 disse:

Boa tarde Antônio Carlos,

Ja emitimos a NFe via o ACBrLibNFe e temos ACBrLib.ini  onde tem [NFe] ,  [SAT]...  mas esta faltando  o [NFSe]. se instalarmos a ultima versao do ACBrMonitor vou ter o ACBrLib.ini  atualizado?

 

Obrigado

Quando você distribuir o ACBrLibNFe, a mesma será criada uma sessão [NFe] no ACBrLib.ini
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Antônio Carlos,

Ja emitimos a NFe via o ACBrLibNFe e temos ACBrLib.ini  onde te [NFe] ,  [SAT]  mas esta faltando  

Antonio Carlos,

Desculpa perguntar, mas o que é "Quando você distribuir o ACBrLibNFSe, a mesma será criada uma sessão [NFSe] no ACBrLib.ini"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 minutos atrás, mar1975 disse:

Desculpa perguntar, mas o que é "Quando você distribuir o ACBrLibNFSe, a mesma será criada uma sessão [NFSe] no ACBrLib.ini".

A sessão [NFSe] ficara no mesmo arquivo .ini que uso para a NFe

Não, me desculpe, eu tinha lido NFSe, mas se for NFe só distribuir ACBrLibNFE e para o SAT também segue o mesmo caminho..
NFSe também.. 

Todas ACBrLibs, você precisa distribui-las em para quando iniciar aplicação, o ACBrLib irá criar as sessões [NFe], [SAT].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos,

Eu ja emito NFe  atraves da DLL, agora quero tambem emitir a NFSe com a ACBrLibNFSe, no arquivo ACBrLib.ini que ja tenho, tera tambem a sessão [NFSe]?

Como que é e como faço  isto:  "Quando você distribuir o ACBrLibNFSe, a mesma será criada uma sessão [NFSe] no ACBrLib.ini".

Não sei se deu para entender.

 

Obrigado pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 minuto atrás, mar1975 disse:

agora quero tambem emitir a NFSe com a ACBrLibNFSe, no arquivo ACBrLib.ini que ja tenho, tera tambem a sessão [NFSe]?

Sim, quando você distribuir ACBrLibNFSe ao iniciar sua aplicação, deverá criar uma sessão [NFSe] sim..
 

2 minutos atrás, mar1975 disse:

Como que é e como faço  isto:  "Quando você distribuir o ACBrLibNFSe, a mesma será criada uma sessão [NFSe] no ACBrLib.ini".

Como que você fez para NFe ? é o mesmo processo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 301 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.