Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, tudo bem, como falei eu tenho tido melhor experiencia desta forma, se não é válido para o projeto, para mim é, vou continuar com meu projeto particular e, como sempre, me aproveitando do ACBr e colaborando quando possível.

 

Só citei isto porque gostaria de compartilhar a boa experiência que venho tendo.

 

Abraços!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem, como falei eu tenho tido melhor experiencia desta forma, se não é válido para o projeto, para mim é, vou continuar com meu projeto particular e, como sempre, me aproveitando do ACBr e colaborando quando possível.

 

Só citei isto porque gostaria de compartilhar a boa experiência que venho tendo.

 

Abraços!

 

Pessoal, sem essa, todo mundo aqui tem voz, direito e dever de opinar!

 

@markapollo

Não estamos discutindo aqui se você deve ou não continuar com seu próprio projeto particular, inclusive sua observação de baixa performance usando o CAPICOM é valiosa... É muito bom que todos que os usuários reportem seus problemas e experiências.

 

O que é a pauta desse tópico, é qual a melhor forma de atualizar o ACBr para funcionar em 64bits e também não precisar mais do descontinuado CAPICOM.

 

Esse é o momento de colaborar:

Alguém tem alguma sugestão para fazer isso em .Net de forma que os usuários de Delphi e do ACBrMonitor também possam aproveitar? E quanto ao Linux?

 

Isso não é torcida de time de futebol ... eu no momento tenho uma opinião, mas posso estar cego e não vendo a solução mais simples. Tenham certeza que colaborarei com o que estiver a meu alcance.

 

Abraços.

  • Curtir 1

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sem essa, todo mundo aqui tem voz, direito e dever de opinar!

 

@markapollo

Não estamos discutindo aqui se você deve ou não continuar com seu próprio projeto particular, inclusive sua observação de baixa performance usando o CAPICOM é valiosa... É muito bom que todos que os usuários reportem seus problemas e experiências.

 

O que é a pauta desse tópico, é qual a melhor forma de atualizar o ACBr para funcionar em 64bits e também não precisar mais do descontinuado CAPICOM.

 

Esse é o momento de colaborar:

Alguém tem alguma sugestão para fazer isso em .Net de forma que os usuários de Delphi e do ACBrMonitor também possam aproveitar? E quanto ao Linux?

 

Isso não é torcida de time de futebol ... eu no momento tenho uma opinião, mas posso estar cego e não vendo a solução mais simples. Tenham certeza que colaborarei com o que estiver a meu alcance.

 

Abraços.

 

 

Rafael, foi como falei posts atras, tenho medo de discussões como esta por causa da mera discussão de "linguagem", assim como está na minha assinatura, programo no que eu precisar, lógico que eu tenho minhas preferências (quem não tem) mas estou pro que der e vier.

 

Ok, o tópico é sobre 64 bits, acabamos que direcionando ele para outro lado.

 

Vou avançar mais no projeto e, assim que tiver algo mais concreto, apresento para a galera no local correto, com uma nova thread!

 

Abraços para todos! Estamos aqui para melhorar o projeto para que possa nos ajudar cada vez mais.  Afinal acredito que posso falar por todos e dizer que esses componentes nos ajudam muito!!!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.