Jump to content

dev botao

Mudança de nome do ACBr32.dll para ACBrFramework

• Este tópico foi criado há 4062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom pessoal,

Estamos aqui hoje para falar sobre a mudança do nome dos projetos da família ACBr32.dll.

Como o projeto vem crescendo, buscamos um nome que refletisse de forma clara a natureza "Multi-Plataforma" e "Multi-Liguagem" de nosso projeto.

Atualmente o nome "ACBr32.DLL" não reflete mais a realidade:

- Ela pode ser compilada tanto em 32 quanto em 64 bits.

- Ela pode ser uma DLL para windows ou um .SO para Linux/Posix

- Ela é também um completo Framework escrito em .Net (ACBr.Net) e em Java (jACBr) que provê as principais funções do ACBr para essas linguagens.

Com isso veio a necessidade de um novo nome, para um novo conceito: O ACBrFramework.

Nesta família ACBrFramework, teremos:

- ACBrFramework: Biblioteca nativa escrito em Delphi, para prover os componentes ACBr para qualquer linguagem/plataforma.

- ACBrFramework.Net: Framework escrito em C# para qualquer linguagem .NET

- jACBrFramework: Framework escrito em JAVA em C++ para a plataforma Java

- ACBrFramework.OCX: Framework escrito em VB6 para qualquer linguagens que utilize controles ActiveX.

- Outras linguagens: Exemplos de uso do ACBrFramework para c/C++, xBase (FoxPro, Clipper, Harbour), etc ...

Logo teremos todos os componentes e funções necessarias para ser homologado o PAF-ECF em qualquer dessas plataformas!

Atenciosamente, Equipe ACBrFramework.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

• Consultores

Parabéns. Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• 2 weeks later...

Boa noite!!!

Primeiramente muito obrigado pela atenção, meu nome é Murilo e sou desenvolvedor .Net, DELPHI e Arrisco um pouco com JAVA. Estou desenvolvendo um PDV, e já trabalhei com ACBr mas em DELPHI. Então Gostaria de saber como esta nas outras linguagens.. Pois estou querendo desenvolver em C#.

Desde já obrigado o que precisar estou a disposição, pois tenho muita experiencia em PDV e ECFs, automação comercial no geral

Att.

Murilo Ricieri Cola

Analista Desenvolvedor

DELPHI/.NET

[email protected]

Opa, boa noite!

Primeiramente muito obrigado pela atenção, meu nome é Murilo e sou desenvolvedor .Net, DELPHI e Arrisco um pouco com JAVA. Estou desenvolvendo um PDV, e já trabalhei com ACBr mas em DELPHI. Então Gostaria de saber como esta nas outras linguagens.. Pois estou querendo desenvolver em C#.

Estamos com o ACBrFramework.Net a todo vapor, ele é feito em C# e serve a qualquer linguagem .Net.

Já temos ECF, Balança, LCB, PAF, AAC e EAD implementados. Estamos trabalhando em Sintegra e Sped no momento.

Nosso objetivo é ter sempre o ACBrFramework em paridade de funções com o ACBr, e principalmente reproduzindo a mesma API e os mesmos comportamentos, assim um fórum serve pra todos.

Para outras linguagens temos o jACBrFramework, que foi bem iniciado e serve como base pra quem quiser levá-lo adiante. Está parado mas tem boa parte do ECF implementado e funcionando.

E o ACBrFramework.OCX feito em VB, é um componente ActiveX, tá no mesmo pé do projeto em Java, esperando alguém com o "sopro-da-vida" hehehe!

Desde já obrigado o que precisar estou a disposição, pois tenho muita experiencia em PDV e ECFs, automação comercial no geral

Seja bem vindo, e sinta-se em casa. Pode baixar o projeto e se quiser colaborar com algo, poste seu código aqui que nós avaliamos e mandamos ver pro SVN!

Grande abraço.

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

• Este tópico foi criado há 4062 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.