Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora)


  • Este tópico foi criado há 305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tendo problemas em consultar as notas de alguns clientes meu, na minha primeira consulta estou recebendo essa mensagem de erro de consumo indevido, um dos casos é quando estou fazendo a consulta pela primeira vez, passo no nsu o valor 0, e já recebo esse erro de consumo indevido, no outro caso passo o valor do último nsu, e mesmo assim recebo essa mensagem, o que pode ser? segue abaixo os logs do segundo caso...

20230711080143-dist-dfe.xml 20230711080142-con-dist-dfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Márcio,

Você postou no lugar errado.

Aqui é tratado assuntos sobre o Documento Fiscal: MDF-e - Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

Portanto não tem nada haver com Distribuição DF-e e muito menos com os Eventos de Manifestação do Destinatário.

Fique atendo quando postar.

Esse problema que os seus clientes estão enfrentando tem 2 motivos:

1. No seu cliente existe outra maquina ou outro software que esta executando o DistribuicaoDFe.

2. O contador do seu cliente esta executando o DistribuicaoDFe, ou seja, esta se passando pelo seu cliente para baixar as notas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...