Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com ACBrLibNFSe no PHP (windows)


luizfmathias
Ver Solução Respondido por antonio.carlos,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, estou tentando usar o ACBrLib no PHP, mais especificamente: Windows, PHP 8.1.6 com Apache 2.4.43

Mas ele não carrega a dll

PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrNFSe64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrBoleto64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0

Pelo que entendi a dll está linkada com algo de versão 3.22 e o meu estaria na 14.29 ?

Mas é versão de que isso?

Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
7 minutos atrás, luizfmathias disse:

Bom dia, estou tentando usar o ACBrLib no PHP, mais especificamente: Windows, PHP 8.1.6 com Apache 2.4.43

Mas ele não carrega a dll

PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrNFSe64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrBoleto64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0

Pelo que entendi a dll está linkada com algo de versão 3.22 e o meu estaria na 14.29 ?

Mas é versão de que isso?

Muito obrigado.

Temos umas contribuições em PHP, talvez possa te ajudar nessa primeira etapa.
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/PHP/

Os códigos foram contribuições de colegas que usando linguagem PHP, pode ser útil.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 13/07/2023 at 11:28, luizfmathias disse:

Bom dia, estou tentando usar o ACBrLib no PHP, mais especificamente: Windows, PHP 8.1.6 com Apache 2.4.43

Mas ele não carrega a dll

PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrNFSe64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrBoleto64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0

Pelo que entendi a dll está linkada com algo de versão 3.22 e o meu estaria na 14.29 ?

Mas é versão de que isso?

Muito obrigado.

Luiz boa tarde,

Você consegui configurar o ambiente PHP (Windows) e usar o ACBRLib?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.