Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Série .... Não encontrado.


GabrielLeal7
Ver Solução Respondido por GabrielLeal7,
  • Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tenho uma aplicação datasnap/rest sendo executada em dll, e estou com o problema de que quando tento faturar uma nota no momento da validação do certificado tenho o retorno o que o mesmo não foi encontrado, tenho um service nessa msm maquina também feito em delphi, que fatura notas automaticamente e não tenho esse problema de não encontrar o certificado.
Na minha maquina instalei e configurei via IIS, e consigo faturar normal, porém fui implantar esse serviço em um cliente e não estou conseguindo identificar.
Alguem poderia me ajudar ?

Já tentei passando o caminho do certificado e mesmo assim o erro persiste.

Existe alguma maneira de utilizar algum metodo pra que eu consiga validar se o certificado foi encontrado ou não na maquina em questão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Anexe a mensagem exata do erro.

Em 13/07/2023 at 16:55, GabrielLeal7 disse:

Já tentei passando o caminho do certificado e mesmo assim o erro persiste.

Se estiver passando o caminho do certificado, deixe a propriedade número de série em branco, pois ela prevalece sobre o caminho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 14/07/2023 at 09:21, Juliomar Marchetti disse:

openssl está usando?

via IIS tu não vai acessar os certificados no windows

Eu consegui, estava faltando setar no meu aplicativo no iis um usuário para acessar os caminhos, aí setei meu usuário admin e aí consegui acessar os certificados tanto com número de série ou setando o caminho.

Obrigado pela ajuda, podem encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 302 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.