Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Advertência no SPED FISCAL EFD ICMS IPI no Bloco C170 sobre os CST ICMS novos 02, 15, 53 e 61


  • Este tópico foi criado há 290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite...eu atualizei o Programa  do SPED FICAL EFD ICMS IPI e agora meu arquivo SPED apresenta muitas advertências no bloco C170.. ele falo sobre os novos CST mais no arquivo ainda não tem NF-e/NFC-e com esses novos CST  queria seria o 02, 15, 53  e 61...alguém sabe como resolver essa situação?

 

01.png

02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Houve mudanças no PVA e no manual?

se sim, só confere nos fontes se já foi modificado, caso negativo e quiser contribuir pode anexar aqui as alterações

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, Jhonlenon Ribeiro disse:

Boa noite...eu atualizei o Programa  do SPED FICAL EFD ICMS IPI e agora meu arquivo SPED apresenta muitas advertências no bloco C170.. ele falo sobre os novos CST mais no arquivo ainda não tem NF-e/NFC-e com esses novos CST  queria seria o 02, 15, 53  e 61...alguém sabe como resolver essa situação?

No caso é uma informação ambígua, tanto pode ser o CSOSN 102 como pode ser o CST 02 com origem 1.

Como o PVA foi atualizado pra incluir a nota orientativa sobre os CST de ICMS monofásico sobre combustíveis, vai gerar essa advertência.

Se se tratar de um CSOSN, é só ignorar...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 290 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.