Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acess violation in module 'msvcrt.dll'


Ver Solução Respondido por Natan__Martins,
  • Este tópico foi criado há 284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Recentemente atualizei o ACBR para suportar o CST61 que foi necessário em 2 clientes. No primeiro que utiliza certificado do tipo A1, funcionou e enviou com sucesso a NF-e, porém o segundo utiliza certificado A3 e fica dando a mensagem de Acess violation in module 'msvcrt.dll'.


Já tentei atualizar o SVN e gerar a versão com as versões de dll atualizadas como encontrei em outro tópico, mas não tive sucesso.

Passo somente o número de série do certificado e utilizo a SSL libWinCrypt.

Se alguém souber como solucionar esse problema ou alguma tentativa a ser feita.

Grato desde já.

 

Erro NFE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Moreira Neves disse:

Olá,

Está faltando ou com problemas nessa DLL na pasta do Windows\SysWow64 e Windows\System32. Você pode tentar pegar de um outro computador ou baixar da internet e testar.

Olá, obrigado pela resposta Rafael.

As DLL's estavam em ambas pastas, porém não dava certo. Tentei pegar as DLL's de outro computador que deu certo e mesmo assim não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Fiz a instalação do segundo arquivo que é o executável ontem e reiniciei o computador, depois disso o computador ficou na tela de reparo automático do Windows.

Antes eu tentei atualizar essa DLL manualmente pelo Windows e tive que mexer nas permissões da pasta só que depois voltei para o que era antes e mesmo assim deu esse problema.

Não sei se o que causou essa tela de reparo automático foi o executável ou as alterações que eu fiz. No entanto, o computador voltou a funcionar e ainda continua o problema do envio de nota.

OBS: O cliente tinha um certificado A1, então estou tentando enviar agora com certificado A1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Natan__Martins disse:

Encontramos em outro tópico que tinha que alterar a SSLXmlSignLib de 'xsLibXml2' para 'xsMsXml'. Fiz essa alteração somente no código, pois se eu alterasse no componente ele mudava a SSLLib também e deu certo.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.