Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO: "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeOpenSSL


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Temos um aplicativo que gera uma NFe posteriormente homologada dentro do aplicativo da Sebrae.

Queremos mudar para o ACBr Monitor inicialmente, baixamos o Demo e seguimos os passo do vídeo de instalação e teste porem tivemos o erro acima como resposta ao envio do arquivo.

O arquivo de exemplo modificamos para atualizar a Data, CNPJ, IE.

O certificado é A3 e colocamos o número de serie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Renato !

Obrigado pela resposta, segui seus passos e consegui algo que parecer ser uma NFe.

Estou utilizando a versão Demo do ACBr Monitor Plus, e por isso fiquei com algumas dúvidas do resultado :

1- Na chave XML gerada não existe no Sefaz SP, não sei se isso se deve a que estou no ambiente de Homologação. (anexo arquivo gerado)

     Venho alertar que peguei o TXT do exemplo e modifiquei algums campos somente para poder transmitir a NFe, (data, CNPJ, etc.) o que tb pode ser motivo de erro.

2- Ainda não foi gerado o PDF o que tb. não sei se é por causa de ser o Demo.

     Nas configurações dos diretórios aprece como diretorio para salvar PDF "C:\ACBrMonitorPLUS\PDF" que não existe .   

3- Não sei se vai ser necessário que modifique totalmente o arquivo NFe.ini para que funcione o resto

Agradeço se puder me ajudar a concluir os testes e partir para versão definitiva

35230717838188000144550100000010001971216901-nfe.xml NFe.ini ent.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, fasulo disse:

1- Na chave XML gerada não existe no Sefaz SP, não sei se isso se deve a que estou no ambiente de Homologação. (anexo arquivo gerado)

São ambientes diferentes, consulte as emitidas em homologação em:

https://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx

1 hora atrás, fasulo disse:

2- Ainda não foi gerado o PDF o que tb. não sei se é por causa de ser o Demo.

Não lembro se ao enviar existe opção de gerar PDF automaticamente, acredito que apenas imprimir automaticamente, conforme a documentação.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarNFe.html

Tente o comando NFE.ImprimirDANFEPDF

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDANFEPDF.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 horas atrás, fasulo disse:

1- Na chave XML gerada não existe no Sefaz SP, não sei se isso se deve a que estou no ambiente de Homologação. (anexo arquivo gerado)

O XML está sem o protocolo de autorização, possivelmente foi rejeitada, nesse caso não vai aparecer mesmo na SEFAZ.

Qual foi o retorno do envio?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia BigWings e obrigado pela resposta !!

Na realidade utilizei um TXT de exemplo na instalação onde modifiquei poucas coisa, motivo pelo qual acho que foi rejeitada.

Vou fazer um arquivo novo seguindo as orientações do manual do Monitor e enviar.

 

Editado por fasulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
58 minutos atrás, fasulo disse:

Bom dia BigWings e obrigado pela resposta !!

Na realidade utilizei um TXT de exemplo na instalação onde modifiquei poucas coisa, motivo pelo qual acho que foi rejeitada.

Vou fazer um arquivo novo seguindo as orientações do manual do Monitor e enviar.

 

há sim o exemplo é só pra mostrar que pode preencher

mas os dados tu tem que colocar eles baseado em seus

3 minutos atrás, fasulo disse:

Por gentileza, alguém poderia me passar o layout dos campos no TXT que preciso enviar como NFe? Tenho o manual da Receita mas parece desatualizado em relação ao conteúdo do exemplo 

Obrigado

não está não. está exatamente.

mas tu tem que preencher ele e também ler ele. não será possível tu emitir notas sem saber

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela resposta !!

O layout que tem no Demo (ao menos o que eu baixei) tem um TXT de NFe de venda de medicamento por uma simples com campos que não sei se são necessários que sejam incluídos para a importação do Monitor. 

Por exemplo faz referencia a "CProdANVISA" que não sei se preciso deixar em branco ou não colocar mesmo. 

Independente da sequência de como aparece no manual da Receita, que não é a mesma do layout, seria mais produtivo saber o que o aplicativo espera.

Se alguém puder me ajudar com isso, desde já agradeço

NFe - 1.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Prezados !!

Recebi um link com informações do layout, alterei e consegui emitir uma NF de teste, gerar o PDF e verificar a chave.

Preciso adequar a forma com que o TXT é atualmente implementado para atender.

Muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 288 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.