Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parâmetro de entrada da procedure indo errado


  • Este tópico foi criado há 263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Pessoal estou montando uma stored Procedure no firebird aonde tem dois paramentros de entrada de DT_INICIAL TIMESTAMP,
DT_FINAL TIMESTAMP,
e nele passa a data e vem hora minuto e segundo e quero passar para essa string assim SQL_TIPO_PERIODO =' CR.data_VENCIMENTO >= '|| DT_INICIAL || ' and CR.data_VENCIMENTO <= ' || DT_FINAL;
só que quando ta passando ta ficando da seguinte forma
CR.data_VENCIMENTO >= 2023-04-01 :00:00:00.0000 and and CR.data_VENCIMENTO <= 2023-08-04 :00:00:00.0000
agora quero saber de onte ta vindo esse .0000 ? isso que ta provocando um erro e não sei de onde ta vindo isso a data ta indo certo, e to usando o IBExpert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

".0000" são milissegundos.

Não é isso que está dando erro, o problema é que para você concatenar como está fazendo, precisa duplicar o apóstrofo conforme abaixo.

SQL_TIPO_PERIODO =' CR.data_VENCIMENTO >= '''|| DT_INICIAL || ''' and CR.data_VENCIMENTO <= ''' || DT_FINAL || ''''

No final, sua consulta será assim:

CR.data_VENCIMENTO >= '2023-04-01 00:00:00.0000' and CR.data_VENCIMENTO <= '2023-08-04 00:00:00.0000'

Ao invés de assim:

CR.data_VENCIMENTO >= 2023-04-01 00:00:00.0000 and CR.data_VENCIMENTO <= 2023-08-04 00:00:00.0000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.