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dev botao

ACBrBoletoFCFortes Impressão código de barras, leitor não lê.


DOCFABIO
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  • Membros Pro
Estamos recebendo relatos a talvez um mês que clientes dos nossos clientes não consegue ler o código de barras dos boletos gerados por nós.
Outros boletos gerado por outros fontes leem normal, impresso na mesma impressora.
Comparando o nosso com os outros boletos deles, percebo que o nosso está menor na largura total e talvez o espaço entre as barras.
E também acredito que pode ter sido uma alteração de uns meses pra cá pois nunca tivemos esse problema.
Vocês sabem o que pode ser isso?
ACBrBoletoFCFortes e Impressora HP Lazer 1100 Delphi 2010
Testamos com Sicredi e Banrisul.
Na tela, pre-visualizar, o leitor consegue ler. Só não consegue no papel impresso.

Esse boleto nosso cliente recebeu de ootra empresa, imprimiu e consegue ler.

image.thumb.jpeg.ec8c30f683f829e4f77899ee6b818ff1.jpeg

Esse boleto foi gerado pelo nosso sistema, em pdf, ele imprimiu na mesma impressora, e o leitor nao consegue ler nosso codigo de barras.

image.thumb.jpeg.5370a6698c842de637e09d7d5e4a3029.jpeg
 
Editado por DOCFABIO
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  • Consultores

@DOCFABIO
Bom dia !
Eu fiz a impressão aqui em meu ambiente em uma impressão deskjet e no aplicativo do celular leu normalmente.
Até procurei se temos relatos semelhante ao seu, por enquanto ninguém relatou o mesmo problema.
Estranho é que o componente de boleto é um dos mais utilizados e a impressão é padrão para qualquer banco.
Vou anexar um boleto em pdf, se desejar imprimir e testar ai na leitura para pagamento do celular.
Sicredi160823.pdf

Aguardo um feedback

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Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
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Bom Dia.
Após muitos testes no ambiente de 2 clientes, constatamos que o problema é relacionado a Terminal Service da Microsoft.
Esse problema só ocorre imprimindo pelo TS, que parece perder qualidade de impressão.
Imprimindo direto no computador a impressão fica correta.
Impressoras laser diferentes, boleto sicredi e banrisul.
Cliente vai chamar um técnico de hardware, pra reinstalar e atualizar os drivers das impressoras.
Tendo em vista que isso acontece a umas 2 semanas, antes isso nunca aconteceu, é possível que seja aquelas atualizações do windows referente impressoras.
Mas se também tiverem alguma sugestão quanto a isso, agradeço.

 

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  • Consultores
4 minutos atrás, DOCFABIO disse:

Bom Dia.
Após muitos testes no ambiente de 2 clientes, constatamos que o problema é relacionado a Terminal Service da Microsoft.
Esse problema só ocorre imprimindo pelo TS, que parece perder qualidade de impressão.
Imprimindo direto no computador a impressão fica correta.
Impressoras laser diferentes, boleto sicredi e banrisul.
Cliente vai chamar um técnico de hardware, pra reinstalar e atualizar os drivers das impressoras.
Tendo em vista que isso acontece a umas 2 semanas, antes isso nunca aconteceu, é possível que seja aquelas atualizações do windows referente impressoras.
Mas se também tiverem alguma sugestão quanto a isso, agradeço.

 

Verifica se não tem nenhuma alteração de escala.

não acho que seja o driver da impressora em si

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
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  • Moderadores
3 horas atrás, DOCFABIO disse:

No componente ACBRboletoFCfortes , propriendade NovaEscala está por padrão 96, e AlterarEscala=false.
Onde vejo se teve alguma alteração de escala?

na configuraçaõ do windows. não deve ter zoom tem que estar 100%

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

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skype: juliomar
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  • Membros Pro
  • Solution

Apenas para reportar:

- Técnico de impressoras atualizou windows, removeu impressoras, instalou com drivers atualizados, alterou a forma de compartilhar impressoras na rede e pelo TS. Reiniciou tudo.

Problema resolvido.

Obrigado, podem fechar o tópico.

 

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  • Consultores

Obrigado por reportar.

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Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
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