Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e inexistente para a chave informada


kenio_c
  • Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, aki no Goiás, desde o dia 21-08-23 estou com dificuldades em fazer o dl do xml pela DistribuicaoDFePorChave, ha o retorno de "nf-e inexistente para a chave informada". Consulto no nfe.fazenda.gov.br e a nf esta normal, a não ser por um campo nos "Eventos e Serviços", o campo "Data inclusão AN", esta com data errada, como na figura.

image.png.85c7b9216fb581240bdd1af7c71e5bc9.png

Após o acesso ao site esta data é atualizada e assim pode ser feita o dl do XML.

image.png.35deb4917ea7c3520143e62f72d8be4c.png

Tem algum método para manifestar a NF, ou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Parece ser um bug na Sefaz, caso não tenha sido coincidência a sua primeira consulta não ter data e a segunda ter.

Se o mesmo acontece em várias NFEs, abra um fale conosco com a sefaz para que identifiquem o motivo, talvez com seu exemplo eles consigam corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo esse problema com vários clientes que não conseguem baixar a nota do fornecedor.

As notas constam no ambiente nacional, porém com a data de inclusão no AN bugada, e também dá a mesma exceção

Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada

image.thumb.png.ece58af2fba35f7cbdd1e54a0ad62c7f.png

Em 25/08/2023 at 09:37, kenio_c disse:

Olá pessoal, aki no Goiás, desde o dia 21-08-23 estou com dificuldades em fazer o dl do xml pela DistribuicaoDFePorChave, ha o retorno de "nf-e inexistente para a chave informada". Consulto no nfe.fazenda.gov.br e a nf esta normal, a não ser por um campo nos "Eventos e Serviços", o campo "Data inclusão AN", esta com data errada, como na figura.

image.png.85c7b9216fb581240bdd1af7c71e5bc9.png

Após o acesso ao site esta data é atualizada e assim pode ser feita o dl do XML.

image.png.35deb4917ea7c3520143e62f72d8be4c.png

Tem algum método para manifestar a NF, ou algo?

Só que no meu caso mesmo acessando a data não é atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Gustavo Resende Espíndola disse:

Boa tarde, estou tendo esse problema com vários clientes que não conseguem baixar a nota do fornecedor.

As notas constam no ambiente nacional, porém com a data de inclusão no AN bugada, e também dá a mesma exceção

Rejeicao: NF-e inexistente para a chave de acesso informada

image.thumb.png.ece58af2fba35f7cbdd1e54a0ad62c7f.png

Só que no meu caso mesmo acessando a data não é atualizada

continue somente no seu código pra não embolar. tu já está tratando em um só seu sua situação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

continue somente no seu código pra não embolar. tu já está tratando em um só seu sua situação

Tudo bem, vou continuar por lá.

Achei importante somar aqui pois aparentemente é um problema generalizado.

Não tinha visto esse tópico quando postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Bom dia!
Dê uma lida neste tópico que parece ser semelhante.
 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.