RRamboli Postado 1 Setembro, 2023 Compartilhar Postado 1 Setembro, 2023 Conforme instruido no TXT de configuração para o uso da API de Boletos do Banco do Brasil, foi configurado o componente, porem o retorno do envio da remessa pela api retorna com a mensagem "Tipo do convênio inválido", dentro do proprio projeto AcbrBoletoDemo tambem me gera a mesma resposta. RetornoRegistro.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Setembro, 2023 Moderadores Compartilhar Postado 1 Setembro, 2023 https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRamboli Postado 1 Setembro, 2023 Autor Compartilhar Postado 1 Setembro, 2023 25 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html Debuguei verificando os valores nos campos referentes ao Banco do Brasil, e todos estão valorizados corretamente, inclusive o do convenio O que significa "Tipo do convenio invalido" ? já que não localizei esta propriedade/variavel no ACBrBoleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 1 Setembro, 2023 Consultores Compartilhar Postado 1 Setembro, 2023 Boa tarde, Verifique na documentação do banco se consta esta rejeição e qual é o motivo para tentar identificar o que precisa ser preenchido. Preencheu o Cedente.Convenio? Pode ser o conteúdo preenchido inválido. Veja este tópico com instruções de como preencher para cada banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feliperepa500 Postado 15 Março Compartilhar Postado 15 Março Prezados, bom dia! Alguém teve a solução dessa situação? estou com a mesma rotina ocorrendo com meu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março Moderadores Compartilhar Postado 15 Março 2 horas atrás, Feliperepa500 disse: Prezados, bom dia! Alguém teve a solução dessa situação? estou com a mesma rotina ocorrendo com meu cliente. Creio que seja informação errada no configurar. pois note que niguém retornou depois que foi postado o link do outro tópico. então revise e confirme com o gerente da conta os dados Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora