Jump to content

dev botao

NFe RETORNO CONSERTO


fasulo
Go to solution Solved by Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde

Estou tentando homologar uma NFe de RETORNO DE CONSERTO (CFOP=5916).

No layout utilizo o campo de NFe referenciada da NFe REMESSA recebida porem estou recebendo mensagem de resposta

xMotivo=Rejeição: Chave de Acesso referenciada inexistente [nRef: 1]

O arquivo que envio e similar ao de REMESSA que enviei e foi homologado sem problema

No arquivo de RETORNO mudei o CFOP e inclui a chave Referenciada que por sinal se faço a consulta no site de Receita, aparecem os seus dados  

Podem por gentileza me orientar e se possível enviar o layout para NFe de RETORNO.  

Esclareço finalmente que estou enviando a NFe no ambiente de HOMOLOGAÇÃO e as notas referenciadas tem a chave de de NFe no ambiente de PRODUÇÃO

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution
27 minutos atrás, fasulo disse:

xMotivo=Rejeição: Chave de Acesso referenciada inexistente [nRef: 1]

 

27 minutos atrás, fasulo disse:

Esclareço finalmente que estou enviando a NFe no ambiente de HOMOLOGAÇÃO e as notas referenciadas tem a chave de de NFe no ambiente de PRODUÇÃO

Aqui é a causa da rejeição.
Como está no ambiente de homologação ele vai encontrar somente notas emitidas nesse ambiente.

Se for somente essa rejeição que está recebendo quando enviar em produção não deve ter problemas.

  • Like 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.