Jump to content

dev botao

ACBRBAL não retorna peso

Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou usando o AcBrBal para tentar capturar peso de diversas balanças, estou usando um simulador de balança que está funcionando corretamente, baixei o "BalancaTeste" do AcBr e ele também não exibe o peso na caixa de ultimo peso lido, mas exibe no campo "Ultima resposta", acredito que para obter a ultima resposta deve ser o comando: BAL_InterpretarRespostaPeso, estou usando VBA.
Será que estou executando erroneamente a função de InterpretarRespostaPeso?
OBS: Quando uso a funcao BAL_LePeso, o log é preenchido:
-- 18/09 14:47:44:929 -  - 14:47:44:929 RX <- 05382
-- 18/09 14:47:44:929 -               UltimoPesoLido: 0 - Resposta: 05382

Funções:

Public Declare PtrSafe Function BAL_LePeso Lib "caminho da minha lib" (ByVal MillisecTimeOut As Integer, ByRef Peso As Double) As Long (retorna 0)
Public Declare PtrSafe Function BAL_InterpretarRespostaPeso Lib "caminho da minha lib" (ByRef aResposta As String, ByRef Peso As Double) As Long (retorna 0)

Aplicativo do AcBr    Esta imagem é um print do aplicativo de testes que baixei do acbr, queria capturar o "Ultima Resposta" 

Edited by MatheusM
Correção
  • Moderadores
  • Solution
Posted

Precisa informar em "Balanca" qual o protocolo de dados que a balança usa, pra que o componente saiba como fazer a extração.

Ex: Toledo, Filizolla, Urano...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.