Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRBAL não retorna peso


MatheusM
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando o AcBrBal para tentar capturar peso de diversas balanças, estou usando um simulador de balança que está funcionando corretamente, baixei o "BalancaTeste" do AcBr e ele também não exibe o peso na caixa de ultimo peso lido, mas exibe no campo "Ultima resposta", acredito que para obter a ultima resposta deve ser o comando: BAL_InterpretarRespostaPeso, estou usando VBA.
Será que estou executando erroneamente a função de InterpretarRespostaPeso?
OBS: Quando uso a funcao BAL_LePeso, o log é preenchido:
-- 18/09 14:47:44:929 -  - 14:47:44:929 RX <- 05382
-- 18/09 14:47:44:929 -               UltimoPesoLido: 0 - Resposta: 05382
 

Funções:

Public Declare PtrSafe Function BAL_LePeso Lib "caminho da minha lib" (ByVal MillisecTimeOut As Integer, ByRef Peso As Double) As Long (retorna 0)
Public Declare PtrSafe Function BAL_InterpretarRespostaPeso Lib "caminho da minha lib" (ByRef aResposta As String, ByRef Peso As Double) As Long (retorna 0)


Aplicativo do AcBr    Esta imagem é um print do aplicativo de testes que baixei do acbr, queria capturar o "Ultima Resposta" 

Editado por MatheusM
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.