Marcio Rossato Posted January 17 Share Posted January 17 Bom dia amigos, estou com 2 clientes, com mesmo problema, certificado A3. Já enviei Fale Conosco pra SEFAZ, nenhum retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Posted January 17 Consultores Share Posted January 17 Boa tarde, Vejam se os passos deste tópico resolvem, especialmente o patch do registro. Caso resolva, por favor informem qual era a mensagem de erro para documentarmos também no tópico, caso seja diferente da que consta lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Carlos_Furone Posted July 18 Membros Pro Share Posted July 18 Bom dia a Todos, Essa semana aconteceu em um cliente que estava funcionando normalmente e começou a dar esse erro. Para não perder tempo, indiquei a compra de um Certificado A1, pq esperar pela Sefaz vai ser complicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Jhonathan Posted August 1 Solution Share Posted August 1 Aqui pra mim estava dando o mesmo erro com Windows 11 no cliente e na minha maquina com o certificado A3, e consegui resolver da seguinte forma: 1- Vá até o Painel de Controle do Windows. 2- Escolha a Opção "Opções da Internet"; 3- Vá até a aba “Avançadas”; 4- No bloco “Configurações”, vá até as últimas opções e deixe configurado como na imagem abaixo: 5- Vá em executar, digite certlm.msc para abrir a interface de certificados, caso esse comando não funcione, utilize o comando certmgr.msc. Remova estes certificados listados na imagem abaixo: 6- Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe, clique em Instalar e aguarde até que o processo seja finalizado. 7- Execute o FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg. 8- Descompacte o CA.zip e execute o ac soluti ssl ev.cer e o Raiz-icp-brasil v10.cer. 9- Reinicie a máquina e teste novamente a comunicação com a Sefaz. 5 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 1 Moderadores Share Posted August 1 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts