Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

nao sae todo o complemento no danfe impressao o que pode ser ?


Ver Solução Respondido por WalneyNF,
  • Este tópico foi criado há 212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, hoje fiz uma nota de remessa para o cliente e necessitei gerar mais dados adicionais ele digitar as notas, no xml apareceu todas as notas que foi digita no complemento, mais no danfe nao apareceu como resolver isso ? pois o cliente necessita que saia os dados no danfe estou anexando o xml e o pdf, se puderem me ajudar obrigado

 

33231003981734000197550010000018371000011249.pdf 33231003981734000197550010000018371000011249-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
38 minutos atrás, WalneyNF disse:

no xml apareceu todas as notas que foi digita no complemento, mais no danfe nao apareceu como resolver isso ?

Veja se está usando uma versão atualizada do ACBrMonitorPLUS.

Versões mais antigas podem ter problemas na quebra de linhas quando não tem espaço entre uma sequência de letras, como é o caso aí.

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, WalneyNF disse:

estou usando esta versão ACBr MonitorPLUS Ver.1.4.0.194 - x86 por favor me diga o que pode ser pois a transportadora não quer coletar a nota sem esses dados adicionais impressos, o que fazer ? pode me ajudar ?

Eu testei com uma versão mais antiga que essa e não teve o problema, fiz algumas alterações na configuração mas não consegui replicar.

A única coisa que posso te sugerir é emitir uma nova nota alterando o modo como está digitando as notas, de:

NF:1811-NF:1812-NF:1813...

Para:

NF:1811 NF:1812 NF:1813...

Inserindo espaços em vez de traços, deve funcionar a quebra.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...