Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar PDC TEF - Queda de conexão


  • Este tópico foi criado há 183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao instalar o PDC está sempre dando o erro: QUEDA DE CONEXÃO

Esse erro ocorre no meu computador, que é o computador de desenvolvimento, fiz o teste em outro computador daqui e funcionou, estamos usando a mesma rede.

Já desabilitei o firewall, não tenho antivirus instalado, já adicionei as portas 17500 e 443 na regras de entrada e saída do firewall.

Já estou em contato no canal do discord, mas ainda não consegui uma solução.

Alguém já passou por isso? Tem alguma ideia do que pode ser?

Vou postar os logs.

Firewall.png.08b7e97eca20814a234ff4e115171138.pngQueda.thumb.png.f94ef76e9219564288ac586084ee65eb.pngcomms_231024.logppsers_231024.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O erro realmente indica um problema de conexão em sua máquina, ou na sua rede

Citar

14:36:34:506 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iExecTransac: COMM_iReceive  <-2582>

https://devpaygo.readme.io/docs/11-códigos-de-retorno

image.png

 

Verifique se as portas ainda estão bloqueadas no seu roteador ou provedor...

Se a conexão funciona em outra máquina, na mesma rede, então realmente é algum bloqueio no seu PC...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leacarbonera disse:

Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.

Pois é, está complicado, já desabilitei tudo que eu sei, a última opção seria formatar o computador, mas não posso fazer isso, esse é o computador de desenvolvimento, se formatar teria que configurar tudo novamente e ai não vale a pena.

Estou tentando ainda, mas já estou perdendo a esperança. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, carlessoflu disse:

Pois é, está complicado, já desabilitei tudo que eu sei, a última opção seria formatar o computador, mas não posso fazer isso, esse é o computador de desenvolvimento, se formatar teria que configurar tudo novamente e ai não vale a pena.

Estou tentando ainda, mas já estou perdendo a esperança. Infelizmente.

exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leacarbonera disse:

exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.

Aqui no escritório também, no computador do meu lado funciona e no meu não. Usamos a mesma rede, a mesma internet. Então é alguma coisa no meu computador, agora o que é? Ai está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Prezados,

Em relação a esse problema, recebi a seguinte resposta da Setis:

Citar

 

Identificamos um problema na criação de alguns cadastros e acreditamos que essa deve ser a causa do problema desse parceiro.

Fizemos um ajuste no pdc dele, peça para ele retestar, por favor.

Caso o problema persista, nos avise.


 

Iniciamos um pente fino nos cadastros realizados recentemente para realizar o ajuste.

Aviso assim que concluirmos. Peço desculpas pelo transtorno.

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.