Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leacarbonera

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leacarbonera postou

  1. exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.
  2. Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.
  3. Perfeito... tudo certo, fiz as mudanças e esta perfeito. Muito obrigado pela ajuda.
  4. esquece.. acabei de ver que é outro componente. Vou testar aqui e posto o resultado em seguida. Obrigado
  5. Cara tentei usar esse que vc indicou do repositorio, mas ai ficou assim como na imagem em anexo. E i arquivo "ACBrNFeDANFCEFR" não encontrei.
  6. Perfeito, fiz a correção que o Italo sugeriu e ficou perfeito, porem tenho um outro caso. Na NFCe não esta sendo impresso o Total da nota, será que pode ser ajuste nas margens tambem?
  7. Alguma Solução para este problema? Acabei de atualizar o ACBr e o erro citado continua acontecendo.
  8. Resolvido, testei com o arquivo DANFERetrato.fr3 e funcionou certinho. Podem desconsiderar a pergunta.
  9. Bom dia, notei em um cliente que na impressão (Fastreport) estão sendo impressas a uCom, qCom e vUnTrib, mesmo modificando a propriedade ImprimirUnQtVlComercial para uiComercial. atualizei o acbr na semana passada (02/07/2018) atualizei tambem o arquivo DANFE.fr mas mesmo assim continua essa diferença. Preciso mudar mais alguma coisa para que seja impresso uCom, qCom e vUnCom?
  10. Fizemos um teste agora, por fora do Terminal service, e funcionou, testamos tambem direto pelo servidor(Windows 2008 Server) e não funciona. Será que pode ter uma incompatibilidade nesta versão???
  11. Acontece no envio da NFe. Testei em nos dois ambientes homologação/Produção. Uma coisa que não mencionei é que meu cliente utiliza o sistema por conexão via terminal service em um servidor Windows Server 2008. Pode haver alguma coisa que interfira???
  12. Apos atualizar o ACBr no dia 04/04/2016, em um cliente cujo projeto foi compilado com o Delphi7, começou a apresentar o erro "Não Foi Possível Encontrar O Procedimento Especificado", quando do envio de uma NFe. Pode haver alguma incompatibilidade desta versão com o Delphi 7? Ele utiliza o windows 7 em todos os computadores. Funcionava perfeitamente antes da atualização.
  13. Pode haver alguma incompatibilidade desta ultima versão do ACBr (atualizado em 04/04/2016) com o Delphi 7? Estou tendo este problema em um cliente onde o projeto esta compilado com o delphi 7 e ele utiliza o windows 7 em todos os computadores.
  14. Olá, estou iniciando a implementação da emissão da NFC-e em um cliente, e quando enviamos ela, está rejeitando com o erro "data-hora de emissão atrasada". O Estranho é que a NF-e esta indo normal sem problemas. Olhando o arquivo XML reparei que em ambos os casos a tag dhEmi esta saindo assim <dhEmi>2015-07-29T00:00:00-03:00</dhEmi>. É normal isso??? Alguem teria alguma dica para me dar??
  15. Olá, pessoal. Alguem já teve a situação de precisar emitir uma NFe com imunidade de ICMS? Um cliente meu tem essa necessidade e pelo que o destinatário nos passou no campo "Valor ICMS" deve ser destacado "IMUNE" e no percentual sair em branco. É possível fazer isso com o ACBrNFe??? OBS.: a empresa emissora da nota não é simples, ela é Lucro Presumido.
  16. OK Juliomar... 100%. Atualizei o ACBr agora pela manhã e funcionou perfeito. Desculpa o transtorno. Obrigado pela atenção. Abraço.
  17. Segue a versão do PVA. Baixe e Instalei ele hoje pela manhã. Abaixo o trecho do código que adicionei ao demo do ACBrSpedFiscal, pois o botão do bloco K não existia. Mas tambem não gerou o blocono arquivo. procedure TFrmSPEDFiscal.btnB_KClick(Sender: TObject); begin btnB_K.Enabled := False; with ACBrSPEDFiscal1.Bloco_K do begin with RegistroK001New do begin IND_MOV := imComDados; With RegistroK100New do begin DT_INI := StrToDate('01/01/2016'); DT_FIN := StrToDate('31/01/2016'); end; end; end; if cbConcomitante.Checked then begin ACBrSPEDFiscal1.WriteBloco_K; LoadToMemo; end; end;
  18. Eu estou informando Janeiro/2015, porem no validador ele rejeita pela falta do registro K001 e K990. Tentei gerar tambem com data de Janeiro de 2016 mas não gerou o registro tambem. Segue em anexo a tela de erros do PVA.
  19. Bom dia Juliomar, estou gerando o bloco K com o parâmetro IND_MOV = 1 (Sem dados) porem o componente não gera o registro K001 e nem o K990. É assim mesmo ou pod haver algum problema na geração????
  20. Bom dia Regys... tudo certo.... Tambem estou desenvolvendo a impressão pelo fast report, mas não consegui encontrar essa opção de relatorio roll. Voce poderia me dar uma dica de onde encontrar, ou de como configurar o componente para imprimir o cupom pelo fasterport???
  21. Ola estou com um problema identico porem é com uma nota de estorno e a mensagem de erro é a mesma. Conseguiu achar a solução??????
  22. blz.. na proxima vez que eu for lá vou pegar o log e postar aki... muito obrigado pela ajuda... Abração...
  23. hehehehe... Tu é o cara.... funcionou perfeitinho.... tenho mais uma duvida... tenho em um cliente, uma impressora Elgin X5 (nunca trabalhei com essa), que acontece o seguinte... faço um cupom 100%, sai certinho... ai vou fazer outro dá erro de comunicação, tenho que fechar o sistema e abrir denovo pra poder fazer outro cupom. O mesmo acontece se eu fizer uma leitura X ou cancelar um cupom...
  24. E em TACBrDevice.ConfiguraSerial tambem... na primeira vez esta em 9600 ai na segunda vez fica em 115200.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.