Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leacarbonera

Membros
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leacarbonera's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.
  2. Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.
  3. Perfeito... tudo certo, fiz as mudanças e esta perfeito. Muito obrigado pela ajuda.
  4. esquece.. acabei de ver que é outro componente. Vou testar aqui e posto o resultado em seguida. Obrigado
  5. Cara tentei usar esse que vc indicou do repositorio, mas ai ficou assim como na imagem em anexo. E i arquivo "ACBrNFeDANFCEFR" não encontrei.
  6. Perfeito, fiz a correção que o Italo sugeriu e ficou perfeito, porem tenho um outro caso. Na NFCe não esta sendo impresso o Total da nota, será que pode ser ajuste nas margens tambem?
  7. Alguma Solução para este problema? Acabei de atualizar o ACBr e o erro citado continua acontecendo.
  8. Resolvido, testei com o arquivo DANFERetrato.fr3 e funcionou certinho. Podem desconsiderar a pergunta.
  9. Bom dia, notei em um cliente que na impressão (Fastreport) estão sendo impressas a uCom, qCom e vUnTrib, mesmo modificando a propriedade ImprimirUnQtVlComercial para uiComercial. atualizei o acbr na semana passada (02/07/2018) atualizei tambem o arquivo DANFE.fr mas mesmo assim continua essa diferença. Preciso mudar mais alguma coisa para que seja impresso uCom, qCom e vUnCom?
  10. Fizemos um teste agora, por fora do Terminal service, e funcionou, testamos tambem direto pelo servidor(Windows 2008 Server) e não funciona. Será que pode ter uma incompatibilidade nesta versão???
  11. Acontece no envio da NFe. Testei em nos dois ambientes homologação/Produção. Uma coisa que não mencionei é que meu cliente utiliza o sistema por conexão via terminal service em um servidor Windows Server 2008. Pode haver alguma coisa que interfira???
  12. Apos atualizar o ACBr no dia 04/04/2016, em um cliente cujo projeto foi compilado com o Delphi7, começou a apresentar o erro "Não Foi Possível Encontrar O Procedimento Especificado", quando do envio de uma NFe. Pode haver alguma incompatibilidade desta versão com o Delphi 7? Ele utiliza o windows 7 em todos os computadores. Funcionava perfeitamente antes da atualização.
  13. Pode haver alguma incompatibilidade desta ultima versão do ACBr (atualizado em 04/04/2016) com o Delphi 7? Estou tendo este problema em um cliente onde o projeto esta compilado com o delphi 7 e ele utiliza o windows 7 em todos os computadores.
  14. Olá, estou iniciando a implementação da emissão da NFC-e em um cliente, e quando enviamos ela, está rejeitando com o erro "data-hora de emissão atrasada". O Estranho é que a NF-e esta indo normal sem problemas. Olhando o arquivo XML reparei que em ambos os casos a tag dhEmi esta saindo assim <dhEmi>2015-07-29T00:00:00-03:00</dhEmi>. É normal isso??? Alguem teria alguma dica para me dar??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...