Gustavohq Postado 27 Outubro, 2023 Compartilhar Postado 27 Outubro, 2023 (editado) Boa tarde, procurei e não encontrei em nenhum tópico algo referente a isso. Estamos testando o envio do evento de Insucesso na entrega do CT-e porém, só é retornada uma mensagem vazia, como pode ser visto no print abaixo: Realizei um teste utilizando o programa exemplo da ACBr e também retornou um erro sem mensagem e no log mostrou: Notei que no log o Ambiente aparece como 1, onde na consulta acima pode ser visto, que estava definido a homologação (2). Seria algo para se verificar com a SEFAZ? Desde já grato! Editado 27 Outubro, 2023 por Gustavohq imagem anexada incorreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 27 Outubro, 2023 Consultores Compartilhar Postado 27 Outubro, 2023 Boa tarde Gustavo, Temos já o registro dessa ocorrencia na TK-4663. Assim que tiver um posicionamento informamos aqui. Obrigado. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavohq Postado 29 Novembro, 2023 Autor Compartilhar Postado 29 Novembro, 2023 Boa tarde, após ver em outro tópico que a TK-4663 havia sido analisada, tentei realizar novamente um envio do evento de Insucesso e dessa vez já tive algum retorno, porém com a rejeição mostrada na imagem abaixo, tanto no nosso sistema como no programa exemplo. No entanto, tanto a NF-e quanto o CT-, que possui esta NF-e vinculada, foram transmitidos sem falha. O que pode estar causando esta rejeição? Seria algo para verificar com a SEFAZ? Os XML's também estão em anexo. Desde já, grato! CTe31231110579567000118571030000001021823222982-cte.xml 31231110579567000118551030000000251835864200-nfe.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Desenvolvimento Eagle Postado 8 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 8 Fevereiro Boa tarde a todos! Alguém conseguiu enviar os eventos de Insucesso em MG? estamos com o mesmo problema da última mensagem 'CPF zerado ou invalido', abrimos chamado junto à SEFAZ que foi retornado hoje, dizendo que o problema estava solucionado. Porém, realizando alguns testes a mesma mensagem é retornada. Desde já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solution Gustavohq Postado 23 Fevereiro Autor Solution Compartilhar Postado 23 Fevereiro (editado) Bom dia, o problema foi solucionado, aparentemente problemas na SEFAZ/MG, pode ser encerrado. Editado 23 Fevereiro por Gustavohq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 23 Fevereiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts