Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar instalar o ACBR no delphi Xe8


Ver Solução Respondido por Sandro Andre Reghelin,
  • Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando instalar o ACBR do zero em uma maquina com Delph XE8, quando mando instalar retorna o seguinte erro, ao compilar os pacotes:

C:\Componentes\ACBrRaiz\trunk2\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.Strings.pas(308) Error: E2251 Ambiguous overloaded call to 'CharInSet'
 + System.SysUtils.pas(5878) Related method: function CharInSet(Char; const TSysCharSet): Boolean;

log_Delphi_XE8_Win32.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

Estou tentando instalar o ACBR do zero em uma maquina com Delph XE8, quando mando instalar retorna o seguinte erro, ao compilar os pacotes:

C:\Componentes\ACBrRaiz\trunk2\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.Strings.pas(308) Error: E2251 Ambiguous overloaded call to 'CharInSet'
 + System.SysUtils.pas(5878) Related method: function CharInSet(Char; const TSysCharSet): Boolean;

log_Delphi_XE8_Win32.txt 5.47 kB · 0 downloads

So comentando estou com os fontes do ACBR atualizados até a ultima revisão do dia 08/11/2023

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.