Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S1100 e S2200 - Correção LerXML, identificar id como atributo


MSS
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, Renato.

Eu estava logando no Fórum da ACBr para criar um post a respeito de correções no método LerXML das units pcesS1010 e pcesS2200; mas desisti de abrir o post e vou interagir nesse aqui.

O método LerXML dos eventos S-1010 e S-2200 atribuem valores para a propriedade Id utilizando-se de chamada para Leitor.rCampo e o correto seria Leitor.rAtributo.

Na realidade eu creio que essa atribuição para Id no método LerXML seja desnecessário; porque essa propriedade é alimentada previamente ao passar pelo método TeSocialEvento.SetXML, da unit pcesGerador;

Para solucionar o problema sem analisar maiores impactos eu apenas substitui o código, nas units pcesS1010 e pcesS2200:

Id := Leitor.rCampo(tcStr, 'Id');

por

if Self.Id = '' then
  Self.Id := Leitor.rAtributo('Id=');

[]s,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Obrigado pela contribuição.
Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-31287
Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.