Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação que usam AcbrLib fechando sozinha


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos. ate semana passada as aplicações estavam funcionando normalmente. mais desde o dia 11-12-2023 minha aplicação que usam as libs ACBrLib e AcbrSat estão apresentando um erro e fechando sozinho. inclusive o projeto ACBrLibSat.Demo esta apresentando e mesmo erro.

\AppData\Local\NetBeans\Cache\12.0\executor-snippets\run.xml:111: The following error occurred while executing this line:
\AppData\Local\NetBeans\Cache\12.0\executor-snippets\run.xml:94: Java returned: -1073740940
BUILD FAILED (total time: 6 seconds)

minha duvida e saber se isso pode ter haver com as lib ou as dll do projeto ACBrLib.

Editado por SN Sistemas
revisão ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Por favor, configure o log da Lib para o nível paranoico e veja se o mesmo trás informações que possam ajudara a entender o problema.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, SN Sistemas disse:

Bom dia a todos. ate semana passada as aplicações estavam funcionando normalmente. mais desde o dia 11-12-2023 minha aplicação que usam as libs ACBrLib e AcbrSat estão apresentando um erro e fechando sozinho. inclusive o projeto ACBrLibSat.Demo esta apresentando e mesmo erro.

Bom dia apenas complementando o que o Diego citou acima...
Você citou que desde o dia 11-12-23 comecou estes erros, teve alguma mudança no ambiente em que estava em produção? alguma atualização da versao do seu software, acbrlib ou windows?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia. 

Em 13/12/2023 at 11:33, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia apenas complementando o que o Diego citou acima...
Você citou que desde o dia 11-12-23 comecou estes erros, teve alguma mudança no ambiente em que estava em produção? alguma atualização da versao do seu software, acbrlib ou windows?

bom dia. não teve nenhuma mudança em nossa aplicação. estava apenas adicionando o método de cancelamento. mais eu ja voltou na ultima versão e mesma coisa acontece. 

 

Em 13/12/2023 at 08:48, Diego Foliene disse:

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Por favor, configure o log da Lib para o nível paranoico e veja se o mesmo trás informações que possam ajudara a entender o problema.

Bom dia. usei minha aplicação no modo NFCE, onde eu não uso a lib nem a dll do acbrSat. e a aplicação não apresentou nenhuma instabilidade. então eu testei somente o projeto ACBrLibSat.Demo. quando eu abri o projeto sem o emulador Sat São Paulo o mesmo permaneceu aberto. mais 6 segundos apos abrir o emulador, a aplicação fechou. 

segue anexo os logs gerados pelo ACBrLibSat.Demo

ACBrLibSAT Demo-20231213.log ACBrLibSAT Demo-20231215.log

Editado por SN Sistemas
semântica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

@SN Sistemas Bom dia !
Estamos testando aqui em nosso ambiente e este erro nao ocorre.
Vc precisa usar a DLL PRO (sem ser demo) vou te mandar o link.
Mesmo se utilizar o programa exemplo em java, use a dll ACBrLIbSAT Pro  deste link q te mandei
Pode realizar os testes e nos dar um feedback por favor


 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

A mensagem parece estar relacionada a um cache do NetBeans corrompido. Isso pode acontecer por vários motivos, como incompatibilidade entre a versão NetBeans e a versão Java, ou devido a alguns problemas com o diretório de cache.

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

Limpe o cache do NetBeans: O cache é armazenado no diretório especificado na configuração do NetBeans. Você pode encontrar esse caminho navegando até a entrada do menu Ajuda->Sobre no NetBeans, que mostrará informações sobre a versão do NetBeans, incluindo o diretório de cache. Depois de ter o caminho, certifique-se de que o aplicativo NetBeans esteja realmente parado, às vezes a IU pode ter desaparecido, mas o processo ainda pode estar sendo executado em segundo plano. Agora que o processo não está mais em execução, você pode excluir todos os arquivos do diretório que copiou para a área de transferência 1.
Desinstale e reinstale o NetBeans: Às vezes, desinstalar completamente e reinstalar o NetBeans pode resolver o problema. Durante a desinstalação, certifique-se de excluir os diretórios C:\Users\usuario\AppData\Roaming e C:\Users\usuario\AppData\Local. Além disso, exclua as pastas .nbi e .netbeans-derby em C:\Users\usuario, e a pasta C:\Program Files\NetBeans 8.1 2.
Verifique a compatibilidade Java e NetBeans: O erro também pode ser devido a uma incompatibilidade entre a versão NetBeans e a versão Java. Se você tiver várias versões do Java instaladas, isso poderá causar problemas. Você deve garantir que a versão do Java que o NetBeans está configurado para usar seja a mesma instalada em seu sistema. Você pode verificar isso no arquivo netbeans.conf localizado em C:\Program Files\NetBeans 8.2\etc. Procure a linha netbeans_jdkhome="caminho_java" e certifique-se que o caminho especificado está correto 5.
Lembre-se de reiniciar o sistema após executar essas etapas para garantir que todas as alterações tenham efeito.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...