Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia!

Quando a aplicação tenta emitir uma nota usando o SAT está retornando que a tag ORIG está vazia. A aplicação usava a versão 2.0.0.1 do ACBr Trunk2 atualizarmos para a 2.12.2.16. Depois disso parou de funcionar. Nós vimos que na versão 2.0.0.1 a tag era passada com 0. Houve alguma modificação nisso da versão 2.0.0.1 para 2.12.2.16? Podem ajudar? O cliente não está podendo emitir nota.

• Moderadores
Posted

O versionamento dos fontes é feito pela revisão do SVN, as versões que você mencionou devem ser apenas a do instalador.

Como você está informando a tag Det[i].Imposto.ICMS.orig?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Posted

Boa tarde!

Até o momento não tenho certeza. Pois que reportou o erro foi um cliente de SP e eu estou em PR. Não tenho o SAT e já tentei de tudo para fazer o emulador funciona. Fiz todas as configurações e não consigo testar. Eu vi que no código tem ACBrSAT1.CFe.Imposto.ICMS.orig := StrToOrig(true, ‘’);. Não sei se seria esse erro.

• Moderadores
Posted
45 minutos atrás, Wallace Ribeiro Clemente disse:

Eu vi que no código tem ACBrSAT1.CFe.Imposto.ICMS.orig := StrToOrig(true, ‘’);. Não sei se seria esse erro.

Provavelmente é isso sim, em vez de passar "0", que inclusive é o padrão, está passando em branco.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 398 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...