Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Prodata - Status RPS


Recommended Posts

Boa noite, 

Estou fazendo a integração com a API do provedor Prodata. Estou utilizando o programa de exemplo. Consegui fazer a emissão da NFSe. Porém quando usando o método de consultar NFse por RPS, a consulta retorna que o Status do RPS é 2, e pela documentação é RPS cancelado. E consultando a nota no sistema da Prefeitura, a nota consta como emitida.

Já entrei em contato com o suporte do Provedor, porém alegaram que não dão suporte a api e me mandaram a documentação da Abraf, a mesma que já tenho. 

Se houver algum colega que tenha passado por essa questão e possa compartilhar, fico agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fabiano,

A tag <Status> esta com o valor 2 ?

Se sim, conforme consta no manual da ABRASF o correto seria 1, logo o provedor esta gerando a tag com o conteúdo errado e eles nunca jamais vão dizer que fizeram besteira que vão corrigir.

A não ser que você consiga fazer com que uma quantidade grande de prestadores de serviço protocolem um documento na prefeitura relatando o problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Italo, 

Depois de tanto insistir no suporte do provedor, uma pessoa do suporte, admitiu que o Webservice esta retornando o valor errado, o correto deverá ser 1 mesmo, igual esta na própria documentação deles. Que faz referência a Versão 2.01 da ABRASF.

Prometeram fazer a correção na próxima release. Vou aguardar.

Quando tiver ajustado, informo aqui nesse chamado para ficar registrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fabiano,

Vou manter esse tópico aberto até que o provedor soluciona o problema.

Espero que não demore. kkkk

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.