Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome do pagador não informado ou deslocado


Ver Solução Respondido por digitosistemas,

Recommended Posts

Galera, 

Estou com problemas na remessa bancaria, ao buscar o retorno estou recebendo a mensagem de rejeição com o motivo:

08 - NOME DO PAGADOR NÃO INFORMADO OU DESLOCADO 

 

O que  quer dizer isso?  

*Ainda estou usando o envio remessa e retorno de arquivos. kkk
*O banco em questão é o 341-ITAU
*Tem algum programa validador ou validação online?
*Abaixo a Linha do arquivo remessa

10218488358000170020800741140    000000000000040/1            000006730000000000000109                     I0140        12012400000000805483410000001N090124000000000000000270000000000000000000000000000000000000000000000100069912009134RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1)           RUA DR ZICO FARIA,QD.31,LT.30,CASA 02   FILOSTRO MAC75091060ANAPOLIS       GO                                  00000000 000002

*Abaixo a llinha do arquivo retorno

10218488358000170020800741140        00000000040/1            00000673            109000006730             I0310012440        00000673            12012400000000805483410000001000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000         00000000000000000000000RUBEN DAVI GOMES GLEBA 17 (1)                        08000000         000004

image.thumb.png.a5ca1394a4f6b222b7182476e7cba766.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

estamos com um caso destes também com o banco Itaú, as remessas do dia 09 e 10/01 foram rejeitas por este mesmo motivo, analisando as posições 235 a 264 do nome do pagador, está correto.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Tenta remover os parenteses do nome do pagador e faz um teste.

A cliente reportou que nos boletos que não tem o parênteses, o banco aceitou, acredito que alteraram algo lá, pois sempre aceitava.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Ritt disse:

Boa tarde,

Tenta remover os parenteses do nome do pagador e faz um teste.

A cliente reportou que nos boletos que não tem o parênteses, o banco aceitou, acredito que alteraram algo lá, pois sempre aceitava.

Fiz isso agora e enviei. 
Vou esperar o retorno. Assim que chegar eu posto o resultado.
Obrigado, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.