Membros Pro cdsistemas Postado 18 Janeiro Membros Pro Compartilhar Postado 18 Janeiro Boa tarde, Após atualizar o ACBr percebi que alguns clientes tiveram problema ao gerar arquivo de remessa do Bradesco. O problema encontrado é na unit ACBrBancoBradesco.pas Rotina atual com problema: Rotina que funcionava até atualizar o ACbr: Erro apresentado: Para solucionar, peguei o .PAS que eu tinha de backup e funcionou. Podem ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 18 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 18 Janeiro Boa tarde, Criada a TK-4788-1-1 para avaliação. Obrigado. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 22 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 22 Janeiro @cdsistemas bom dia ! Não consegui reproduzir o erro aqui. Testei com e sem msg personalizada. Após a sua atualização do repositório, vc chegou a rodar o instalador ACBr ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro cdsistemas Postado 22 Janeiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 22 Janeiro (editado) Bom dia, Daniel. Eu atualizei o ACBr, rodei o instalador e funcionou. Obrigado Editado 22 Janeiro por cdsistemas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 22 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 22 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts