Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Após atualização da versão do lay-Out do e-Social para a versão 1.2.0, quando tento enviar o XML recebo essa mensagem de erro. Alguém aí pode me ajudar ?

O erro ocorre nesse trecho do programa:

xml:=ACBreSocial1.Eventos.Gerados[0].XML;

Lembrando que esse erro só ocorre na versão 1.2, na versão 1.1, envia normal.

erro1.png

erro2.jpg

Posted

Pior que tá... Eu consigo ver o XML gerado. O mais incrível é que de repente começou a funcionar normal, estava enviando, mas pela minha desgraça deu um pique de luz e agora voltou a dar esse erro.

Tanto é que consegui enviar 10(imagem anexa), depois voltou a dar o erro

imagem1.jpg

Olha aí um dos XML´s gerados

Exemplo do XML.jpg

Posted
16 horas atrás, Ronald.camara disse:

Pior que tá... Eu consigo ver o XML gerado. O mais incrível é que de repente começou a funcionar normal, estava enviando, mas pela minha desgraça deu um pique de luz e agora voltou a dar esse erro.

Bom dia, Ronald.

Verifique se não ocorreu problemas com o seu banco de dados, devido a queda de energia.

Estou percebendo pelo trecho de código, que o XML vem de um banco de dados e ele pode estar com alguns registros danificados.

[]s.

Mário

• Este tópico foi criado há 389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.