Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrConsultaCNPJ só funciona no meu computador


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,

Recommended Posts

Boa tarde amigos

Estou enfrentando o mesmo problema fiz atualização dos fontes do acbr reinstalei tudo e na minha maquina esta tudo funcionando perfeito, porém quando atualizo os fontes do sistema no cliente ocorre como o caso do amigo Alexandre Faustinoni descreve acima será que alguém passou por isso e sabe dar uma orientação para resolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato achei que tivesse realmente alguma coisa com as dlls porque em um dos clientes com o windows7 não estava funcionando atualizei os fontes do sistema e não funcionava ai fui trocando as dlls até que numa dessas trocas funcionou porém nos outros clientes com windows 10 não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.