Calmeida79 Postado 8 Março Compartilhar Postado 8 Março Boa tarde amigos do ACBR Não estou conseguindo consultar o status da nota fiscal de serviço de Santos-SP. Preciso saber se a nota esta autorizada ou cancelada. Veja: Na consulta situação do lote recebo que o lote foi processado Pelo site da GISS Agora pela Consulta NFSe por RPS veja que o XML nao traz informações de cancelamento... - <ConsultarNfseRpsResposta xmlns:ns2="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#" xmlns:ns4="http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd" xmlns:ns3="http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_nfse_rps_resposta_v03.xsd"> - <CompNfse> - <Nfse> - <InfNfse Id="1010490"> <Numero>27387</Numero> <CodigoVerificacao>8YMMPSVN1</CodigoVerificacao> <DataEmissao>2024-03-08T15:53:37</DataEmissao> - <IdentificacaoRps> <Numero>14</Numero> <Serie>1</Serie> <Tipo>1</Tipo> </IdentificacaoRps> <DataEmissaoRps>2024-03-08</DataEmissaoRps> <NaturezaOperacao>0</NaturezaOperacao> <RegimeEspecialTributacao>0</RegimeEspecialTributacao> <OptanteSimplesNacional>2</OptanteSimplesNacional> <IncentivadorCultural>0</IncentivadorCultural> <Competencia>2024-03-08</Competencia> - <Servico> - <Valores> <ValorServicos>8</ValorServicos> <ValorDeducoes>0</ValorDeducoes> <ValorPis>0</ValorPis> <ValorCofins>0</ValorCofins> <ValorInss>0</ValorInss> <ValorIr>0</ValorIr> <ValorCsll>0</ValorCsll> <IssRetido>1</IssRetido> <ValorIss>0.24</ValorIss> <ValorIssRetido>0.24</ValorIssRetido> <BaseCalculo>8</BaseCalculo> <Aliquota>3</Aliquota> <ValorLiquidoNfse>7.76</ValorLiquidoNfse> <DescontoIncondicionado>0</DescontoIncondicionado> <DescontoCondicionado>0</DescontoCondicionado> </Valores> <ItemListaServico>16.02</ItemListaServico> <CodigoTributacaoMunicipio>493020101</CodigoTributacaoMunicipio> <Discriminacao>Transporte de cargas municipais -Fat 766 Venc: 17/03/2024</Discriminacao> <CodigoMunicipio>3548500</CodigoMunicipio> </Servico> - <PrestadorServico> - <IdentificacaoPrestador> <Cnpj>07022853000173</Cnpj> <InscricaoMunicipal>1641316</InscricaoMunicipal> </IdentificacaoPrestador> <RazaoSocial>DALASTRA MONITORAMENTO DE CARGAS E TRANSPORTES LTDA</RazaoSocial> - <Endereco> <Endereco>null DOUTOR ALBERT SCHWEITZER</Endereco> <Numero>2450</Numero> <Complemento>0000 SN</Complemento> <Bairro>ALEMOA</Bairro> <CodigoMunicipio>3548500</CodigoMunicipio> <Uf>SP</Uf> <Cep>11095520</Cep> </Endereco> - <Contato> <Telefone>1332963050</Telefone> </Contato> </PrestadorServico> - <TomadorServico> - <IdentificacaoTomador> - <CpfCnpj> <Cnpj>55684450000132</Cnpj> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal>880181</InscricaoMunicipal> </IdentificacaoTomador> <RazaoSocial>MBM SYSTEMS Ltda.</RazaoSocial> - <Endereco> <Endereco>Av. Ana Costa</Endereco> <Numero>146</Numero> <Complemento>Sala 506</Complemento> <Bairro>Vila Mathias</Bairro> <CodigoMunicipio>3548500</CodigoMunicipio> <Uf>SP</Uf> <Cep>11060000</Cep> </Endereco> - <Contato> <Email>[email protected]</Email> </Contato> </TomadorServico> - <OrgaoGerador> <CodigoMunicipio>3548500</CodigoMunicipio> <Uf>SP</Uf> </OrgaoGerador> </InfNfse> </Nfse> </CompNfse> </ConsultarNfseRpsResposta> Agora se eu baixar o XML pelo site GISS vem com as tags de cancelamento... 27387 (1).xml Alguem pode me ajudar a pegar essas tags de cancelamento pelo ACBR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 8 Março Consultores Compartilhar Postado 8 Março Boa tarde @Calmeida79, O provedor Ginfes tem o ConsultarLote, ConsultarNFSePorRps e o ConsultarNFse. Todos eles vão retornar o XML da NFS-e. Faça um teste com cada um e compare o XML da NFS-e retornado em cada consulta para ver se o problema ocorre com todos os serviços de consulta. Infelizmente os provedores não possuem uma única rotina que gera o XML da NFS-e, isso faz com que o serviço A gere o XML da NFS-e da forma correta e pelo serviço B não gere. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calmeida79 Postado 11 Março Autor Compartilhar Postado 11 Março Bom dia Ítalo, obrigado pela rapidez de sempre na resposta. Realmente no Consulta NFSe por número o pedido de cancelamento consta por lá. Vou utilizar esse método então para tal verificação. RESOLVIDO, PODE FECHAR ESSE POST, POR FAVOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Março Moderadores Compartilhar Postado 11 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts