Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSE-x Cascavel/PR problema de envio sequencial.


Recommended Posts

Bom dia! todo mes envio varias notas em sequencia de nfse para prefeitura de cascavel, provedor IPM porem hoje esta acontecendo um caso inusitado, a primeira vai normal porem as outras de erro, ai fecho o sistema e abro novamente, e a primeira vai, mudou algo minha versao do acbr é de 10/2023, ja tentei esperar um tempo para ver ser nao era questao de timeout mas nada, como só posso mandar uma por vez no servico, limpo NotasFiscais.Clear e carrego outra.

Aguarde Enviando...
RPS: 2516
Modo de Envio : Gerar NFSe
Data de Envio : 19/03/2024
Numero do Prot: 7493190324114210900197005562024037389533
Numero da Nota: 901
Link          : https://cascavel.atende.net/autoatendimento/servicos/consulta-de-autenticidade-de-nota-fiscal-eletronica-nfse/detalhar/1/identificador/7493190324114210900197005562024037389533
Sucesso       : True

Aguarde Enviando...
RPS: 2517
Modo de Envio : Gerar NFSe
Sucesso       : False
Erro(s): Código  : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 12152 Erro HTTP: 0
URL: https://cascavel.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Osmar,

Se a ultima atualização ocorreu em outubro de 2023, os teus fontes estão muito mas muito desatualizados.

Se tratando de NFS-e, é aconselhável no mínimo atualizar uma vez por semana.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Osmar,

Se o problema começou do dana, pode ser um problema no provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 19/03/2024 at 11:52, Osmar de Luca disse:

Bom dia! todo mes envio varias notas em sequencia de nfse para prefeitura de cascavel, provedor IPM porem hoje esta acontecendo um caso inusitado, a primeira vai normal porem as outras de erro, ai fecho o sistema e abro novamente, e a primeira vai, mudou algo minha versao do acbr é de 10/2023, ja tentei esperar um tempo para ver ser nao era questao de timeout mas nada, como só posso mandar uma por vez no servico, limpo NotasFiscais.Clear e carrego outra.

Aguarde Enviando...
RPS: 2516
Modo de Envio : Gerar NFSe
Data de Envio : 19/03/2024
Numero do Prot: 7493190324114210900197005562024037389533
Numero da Nota: 901
Link          : https://cascavel.atende.net/autoatendimento/servicos/consulta-de-autenticidade-de-nota-fiscal-eletronica-nfse/detalhar/1/identificador/7493190324114210900197005562024037389533
Sucesso       : True

Aguarde Enviando...
RPS: 2517
Modo de Envio : Gerar NFSe
Sucesso       : False
Erro(s): Código  : X999 Mensagem: Erro de Conexão: Erro Interno: 12152 Erro HTTP: 0
URL: https://cascavel.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao

 

você ainda está com esse problema ?
eu estou com erro parecido, quando eu envio um nota emite, mas a proxima não, da esse mesmo erro de x999 Erro Interno: 12152 Erro HTTP: 0
 provedor IPM, cidade Dois Irmãos/RS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Osmar de Luca e @douglasKrafti,

Isso que esta ocorrendo é muito estranho.

Ou tem alguma coisa errada com o componente ou o problema é no provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Osmar de Luca disse:

bom dia douglas,

 

Para resolver o problema criei o ACBRNFse antes de enviar a nota em runtime, depois que enviei a nota eu destruo ele.

ai não da esse erro, deve ser algo dentro do compomente que fica setado em memoria que causa esse problema. 

Bom dia

geralmente eu tenho um Singleton para o componente ou tenho um factory metodo onde o componente faz parte de uma interface

que para cada um eu tenho a criação e configuração do compoente utilizo e depois esqueço ele pois não preciso me preocupar mais no segundo caso

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

geralmente eu tenho um Singleton para o componente ou tenho um factory metodo onde o componente faz parte de uma interface

que para cada um eu tenho a criação e configuração do compoente utilizo e depois esqueço ele pois não preciso me preocupar mais no segundo caso

 

então, tenho um udm que tem meu componente ACBRNFSEX,
um interface UTnfse
e um form

nesse form eu crio a UTNFSe
vNFSe := TNFSe.Create(FEmpresaId);
faço que precisa fazer de config
depois
vNFSe.free;

ja no UTNFSe tem esse destroy que limpa meu udm
mas memso assim na segunda nota da erro
destructor TNFSe.Destroy;
begin
  FreeAndNil(FDmNFServico);
  FreeAndNil(FEmpresa);
  inherited;
end;
e tbm o create que criar FDmNFServico := TdmNFSe.Create(nil);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.