Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Os campos "CaracTitulo" e "CodigoNegativacao" no Manual AcbrLib


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

por gentileza, referente a estes dois campos  "CaracTitulo" e "CodigoNegativacao"  no Manual AcbrLib, em qual campo do formulario modelo  são utilizados/aplicados, estou com esta duvida, porque nao encontrei e nem no arquivo titulo.ini com esta grafia.

Existe os botoes para lista-los, mas, para definir uma de suas opções para um titulo ou para todos os registros de lista de titulos, não.

Podem me ajudar a rspeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, jclaudiojesus disse:

Bom dia,

por gentileza, referente a estes dois campos  "CaracTitulo" e "CodigoNegativacao"  no Manual AcbrLib, em qual campo do formulario modelo  são utilizados/aplicados, estou com esta duvida, porque nao encontrei e nem no arquivo titulo.ini com esta grafia.

Existe os botoes para lista-los, mas, para definir uma de suas opções para um titulo ou para todos os registros de lista de titulos, não.

Podem me ajudar a rspeito?

Victor, boa tarde. O Link que me encaminhou, a minha pergunta esta se baseando justamente nele(estou com manual do componente).

Porque no formulario modelo não há este do tipo combobox para o usuário, por exemplo, definir qual Caracteristica de carteira deseja gerar. E, no layout do arquivo titulo.ini, nao ha, por exemplo, um campo denominado "CaracTitulo",  entendeu? 

Entao, qual o campo/linha que contem esta informação de caracterisitca de carteira no arquivo titulo.ini ????

o campo CodigoNegativacao, este localizei no arquivo titulo.ini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O campo CaracTitulo fica na seção [Cedente] do arquivo modelo Cedente.ini

 

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
7 minutos atrás, Diego Foliene disse:

O campo CaracTitulo fica na seção [Cedente] do arquivo modelo Cedente.ini

 

 

Diego, boa tarde.  Maravilha, compreendido. Minha ultima pergunta referente a isso: os arquivos cedente.ini e acbrlib.ini, precisam ficar em algum diretorio especifico ? POr exemplo: crie um subdiretorio da minha aplicacao denominado Acbr, dentro dele os subs: LOGOS, LOGS, REMESSA E RETORNO.

desde ja, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Quando você utiliza a Lib, ela gera automaticamente na mesma pasta do arquivo .EXE um arquivo chamado ACBrLib.ini. O mesmo contém as informações de configuração da Lib.

Os arquivos Cedente.ini e Títulos.ini, você não precisa necessariamente adicionar em diretório específico.

Você os cria seguindo os modelos da documentação e usa eles para alimentar os comandos da Lib que recebem esses arquivos como parâmetros correspondentes.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.