Membros Pro brajan Postado 24 Abril Membros Pro Compartilhar Postado 24 Abril Boa tarde, estou com o seguinte problema o mesmo so acontece com a Sicredi, o cliente esta fazendo venda e algum momento da transação PIX, para do nada e não retorna erro e nada simplesmente para tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Abril Moderadores Compartilhar Postado 24 Abril 29 minutos atrás, brajan disse: Boa tarde, estou com o seguinte problema o mesmo so acontece com a Sicredi, o cliente esta fazendo venda e algum momento da transação PIX, para do nada e não retorna erro e nada simplesmente para tudo. Sim tanto no discord quanto aqui já tem relatos já entraram em contato com o banco, dizem não ser lá mas a situação é a mesma tentar trocar internet, rede e fazer testes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 24 Abril Autor Membros Pro Compartilhar Postado 24 Abril pois é fiz o mesmo questionamento no banco eles disseram a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Postado 25 Abril Consultores Compartilhar Postado 25 Abril Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia! Ele não trás nenhuma informação? Tente configurar o log do componente no nível mais alto e veja se ele trás mais informações que possam ajudar. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 26 Abril Autor Membros Pro Compartilhar Postado 26 Abril segue log, a ultima venda parou quando deu o problema. LogPix.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 29 Abril Consultores Compartilhar Postado 29 Abril 1) já aumentou o timeout ? 2) já alterou o dns? 3) algum código de retorno no debug? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Abril Consultores Compartilhar Postado 29 Abril @brajan Você utiliza qual solução acbr ? Componentes (Delphi/Lazarus) ou ACBrLib? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Postado 29 Abril Consultores Compartilhar Postado 29 Abril Boa tarde! No log disponibilizado as últimas chamada demonstram que a cobrança foi criada com sucesso. No caso, a cobrança em questão não chega a aparecer no log ou seria está última do dia 24/04/2024 Às 10h52? Pergunto para que consigamos entender/discernir se foi a API do Sicredi que não devolveu a mensagem ou se foi a rotina de leitura que não leu corretamente os dados. Por favor, é possível gerar para nós um Log limpo? Somente com o conteúdo de uma transação que esteja apresentando problema? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 29 Abril Autor Membros Pro Compartilhar Postado 29 Abril (editado) boa tarde, essa foi a ultima do dia no caso que ocorreu o problema, o log limpo é dificil de conseguir pq é do cliente e o mesmo esta no Estado do Para. Estamos usando o componente PIXCD. Esse problema ocorre esporadicamente tem dia que da direto mas tem dia que funciona corretamente. E so acontece com o banco SiCredi Editado 29 Abril por brajan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts